″Entrei no salão para fazer uma foto e de lá fui convidado a sair, pois me disseram que ali não era o meu lugar″, me disse um colega. E por esse constrangimento, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Paulo Afonso, da última segunda-feira (20), o rapaz ficou o tempo todo jururu, não saiu do canto, porque pensou duas vezes e não queria passar de novo por isso.

No meu caso estou com muita dificuldade em fazer uma notinha do discurso de Zezinho (PTN), pois enquanto ele falava, as pessoas riam muito alto e o gravador, de onde estamos cobrindo as sessões agora, capta mais o som da plateia.
Deve ser lembrado aqui que a imprensa que cobre o Legislativo está ali fazendo um trabalho, não saímos de casa para assistir à sessão. Cumprimos um dever. Pagamos nossas contas, e acredito que falo em nome da maioria, com um trabalho digno.

A atitude do presidente que permite sua assessoria humilhar e constranger profissionais da imprensa, é torpe, estúpida e nos dar a certeza de que o poder necessita mesmo com urgência de rotatividade.
Não obstante, este senhor promulgou uma lei, que deu ao prefeito Luiz Barbosa de Deus (PSD), um fabulo salário de R$ 33.700. A justiça simplesmente anulou, depois do empenho do Ministério Público do Estado. Os Poderes são independentes, graças a Deus, mas percebam qual foi a posição do Legislativo. Está mesmo trabalhando em nome do povo?
Com efeito, a imprensa no Brasil inteiro espantou-se como um prefeito pode ter um salário maior que o presidente da república. Foi matéria em vários veículos de comunicação, portais e TV, por exemplo, principalmente aqui na região. Vejam que legado excepcional deixou a legislatura passada. É lindo demais, não é mesmo?
A saber: A IMPRENSA REPRESENTA A OPINIÃO PÚBLICA. FAVORÁVEL OU CONTRÁRIA A DETERMINADO GOVERNO. NOSSO TRABALHO É REGIDO POR LEI. TEMOS LIBERDADE DE PENSAMENTO E DIREITO À CRÍTICA. E DIREITO DE TRABALHAR NOS ESPAÇOS PÚBLICOS SEM CONSTRANGIMENTOS COMO O QUE O MEU COLEGA PASSOU. ISTO É UM ABSURDO!
O Império contra ataca.
Pessoal o medo vence a incerteza, olha que a imprensa não notícia mais que 20% do que realmente acontece na cidade e política de Paulo Afonso.
Não seria vingança ou revanche mais a imprensa deveria dar o troco.
VAMOS BATER SEM PIEDADE.
VAI SER ESTÚPIDO ASSIM NO CARvALHO.
gostaria de fazer o meu comentario , pois o vereador, bolquiou a imprenssa de circular na hora da sessao , pois o mesmo tem razao, pouca vezes que fomos a reuniao da camara observei, que o vereador, gosta mesmo e ler jornal, nao sabe nada que estar se passando no momento , entao muito inteligente bloquiou a impressa para que , nao fosse fotografado varias vezes lendo jornal. e o vereador conhecido como menininho de papai e a sessao todo no celular. estar esplicado atitude do competente vereador,
Estão querendo calar a imprensa…mais uma vergonha para Paulo Afonso.
O que se espera de um povo que fazem as próprias leis? Hora ! sera que a escrevidão vai voltar senhores de engenho o que sobrou para a imprensa e povo, só grito, mal atendimento quando precisamos dos serviços da Prefeitura ? Ou já somos escravos civilizados ?
O QUE TENHO OBSERVADO QUE MUITA COISA É REAL MAIS PEGAM ESSA REALIDADE E TORNAM A NOTICIA TENDENCIOSA DEMAIS E ISSO ATRAPALHA OS PLANOS POLÍTICOS DE VOCÊS.
Opinião de dois gatos não é opinião popular, donos de partidos, escrevedores e faladores não respondem pela pública não.
qual imprensa, aquela que imprensa? e pode é? neguinho ficar pra cima e pra baixo enchendo o saco? em nome da população? colocando matérias pagas e mal escritas e faladas? e quando publicadas são tendenciosas?