Um assaltante foi perseguido por moradores e detido dentro de uma igreja. O Caso aconteceu na Vila Cosmos, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Jorge Luís Bispo dos Santos, de 34 anos, furtou o celular de uma mulher dentro de um ônibus do BRT e correu para dentro da Igreja Nossa Senhora do Carmo. Ele foi cercado pelos moradores e obrigado se ajoelhar e pedir perdão a Deus.

“Deus me perdoe, eu me arrependo. A fome me fez fazer isso. Primeira vez que faço isso na vida. Eu peço perdão Deus. Eu peço perdão, porque estava cinco dias com fome”, pediu ele com as mãos para o alto.
De acordo com a polícia, Jorge foi detido por agentes e encaminhado para a delegacia. Ele foi autuado em flagrante pelo crime.
O melhor era providenciar o encontro dele com o capeta. Um colar hoje é uma vida ceifada amanhã bandido bom é o que está a sete palmos.
NÃO CONCORDO COM ROUBOS , MAIS QUERO DÁ UM CONSELHO A ESSE CARA , PADRES E PASTORES QUEREM SABER SE TÁ PASSANDO FOME OU NÃO , ELES ARRECADAM DINHEIRO PRA O LUXO DELES , TODOS CRÁPULAS , USAM O NOME DE DEUS ,SÓ PRA SE DÁ BEM E MUITOS OTÁRIOS AINDA ACREDITAM QUE ELES TEM AMOR AO OUTROS ,KKKKKK.