20 de setembro de 2025

Câmeras flagram mulher furtando celular em papelaria do centro de Paulo Afonso

Por

O fato aconteceu no início do mês, numa sexta-feira, 3 de fevereiro, quando uma adolescente estava com sua avó – dona Maria Auxiliadora, na papelaria Moura, localizada no centro de Paulo Afonso, mas só agora a polícia autorizou a divulgação das imagens.

 

Segundo informou dona Auxiliadora à polícia, as duas estavam olhando artigos no interior da papelaria, quando a adolescente sentiu que puxaram sua bolsa, e logo depois percebeu que a bolsa fora aberta e que alguém havia furtado seu celular – um aparelho Smartphone LG K10, de G4, dourado, no momento do roubo estava sem o chip, o valor estimado do aparelho está em R$ 773, a vítima informou à polícia que há na loja câmeras de filmagens que flagraram o registro do furto.

 

A polícia ainda não conseguiu identificar a mulher acusada do furto. Quem tiver informações ligar para disk-denúncia – (75) 3281-3926.

 

Veja abaixo a sequencia do crime:

 

A vítima acompanhada da avó. No destaque, observe a bolsa ainda fechada, lá dentro está o aparelho celular (PA4.COM.BR)
Na parte de cima da imagem é possível ver a bolsa da vítima já aberta. A acusada já havia furtado o aparelho. (PA4.COM.BR)
No destaque em círculo, a acusada saindo da loja após o furto do celular. (PA4.COM.BR)
Veja na parte de cima das imagens o momento em que a mulher furta o celular da vítima e logo após pega um caderno para esconder o aparelho. (PA4.COM.BR)
Esse é o momento em que a acusada deixa a loja após furtar o aparelho. (PA4.COM.BR)

 

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 11

  1. Sinceramente says:

    A loja tem que pagar outro celular, pois aí não oferece nenhuma segurança

  2. Leo says:

    Pega essa ladra e deixa ela apodrecer na cadeia

  3. Maria says:

    Vagabunda, pegar num cabo de enxada para trabalhar ela não quer. Já passei por algo parecido, dá uma raiva dessas pragas.

  4. Adelmo says:

    Responsabiliidade do estabelecimento. Tem que arcar com roubo pois o cliente está no interior da loja. Direito faça valer.

  5. Bruno De souza says:

    Todo ano elas estão na papelaria, já virou palhaçada, ano passado a mesma mulher roubou celular de minha filha e de mais duas pessoas que estavam lá no momento, tem mais gente ela age com um parceiro que dá cobertura a mesma, acionamos a Polícia os policiais virão a filmagem e identificaram a dupla mas era tarde… Infelizmente isso é rotina na papelaria nesta época.

  6. Francisco says:

    Vamos ter o cuidado de não acusar alguém inocente, pois as imagens não mostra o momento do furto. Acredito que a loja não tem nenhuma responsabilidade, as pessoas tem que entender que tem o dever de cuidar dos seus pertences, se a bolsa estivesse na frente do seu corpo ele não seria furtado, mas as pessoas andam displicentes dando oportunidade para os ladrões.

  7. D. ESTER says:

    QUER DIZER QUE A CULPA É DA VÍTIMA? ?? ME DEIXA VIU. OS DONOS DA LOJA TEM QUE BOTAR SEGURANÇA PARA EVITAR ISSO. MAS A GANÂNCIA NÃO DEIXA, SÓ QUEREM LUCRAR EM CIMA DOS BESTAS DE PAULO AFONSO

  8. Geraldo says:

    essa ladra é conhecida, ela sempre ta furtando em lugares tumultuado.

  9. ... says:

    RESPONSABILIDADE DO ESTABELECIMENTO, FALTA DE DESORGANIZAÇÃO NA LOJA, TUMULTO DE GENTE, SEM ESPAÇO SÓ FAZ GERAR ESSE TIPO DE COISA. MAIS CONFORTO AOS CLIENTES POR FAVOR E MENOS GANÂNCIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!