O fato aconteceu no início do mês, numa sexta-feira, 3 de fevereiro, quando uma adolescente estava com sua avó – dona Maria Auxiliadora, na papelaria Moura, localizada no centro de Paulo Afonso, mas só agora a polícia autorizou a divulgação das imagens.
Segundo informou dona Auxiliadora à polícia, as duas estavam olhando artigos no interior da papelaria, quando a adolescente sentiu que puxaram sua bolsa, e logo depois percebeu que a bolsa fora aberta e que alguém havia furtado seu celular – um aparelho Smartphone LG K10, de G4, dourado, no momento do roubo estava sem o chip, o valor estimado do aparelho está em R$ 773, a vítima informou à polícia que há na loja câmeras de filmagens que flagraram o registro do furto.
A polícia ainda não conseguiu identificar a mulher acusada do furto. Quem tiver informações ligar para disk-denúncia – (75) 3281-3926.
Veja abaixo a sequencia do crime:





A loja tem que pagar outro celular, pois aí não oferece nenhuma segurança
TÔ BESTA, COM ESSA IDEIA.
Discordo
Pega essa ladra e deixa ela apodrecer na cadeia
Vagabunda, pegar num cabo de enxada para trabalhar ela não quer. Já passei por algo parecido, dá uma raiva dessas pragas.
Responsabiliidade do estabelecimento. Tem que arcar com roubo pois o cliente está no interior da loja. Direito faça valer.
Todo ano elas estão na papelaria, já virou palhaçada, ano passado a mesma mulher roubou celular de minha filha e de mais duas pessoas que estavam lá no momento, tem mais gente ela age com um parceiro que dá cobertura a mesma, acionamos a Polícia os policiais virão a filmagem e identificaram a dupla mas era tarde… Infelizmente isso é rotina na papelaria nesta época.
Vamos ter o cuidado de não acusar alguém inocente, pois as imagens não mostra o momento do furto. Acredito que a loja não tem nenhuma responsabilidade, as pessoas tem que entender que tem o dever de cuidar dos seus pertences, se a bolsa estivesse na frente do seu corpo ele não seria furtado, mas as pessoas andam displicentes dando oportunidade para os ladrões.
QUER DIZER QUE A CULPA É DA VÍTIMA? ?? ME DEIXA VIU. OS DONOS DA LOJA TEM QUE BOTAR SEGURANÇA PARA EVITAR ISSO. MAS A GANÂNCIA NÃO DEIXA, SÓ QUEREM LUCRAR EM CIMA DOS BESTAS DE PAULO AFONSO
essa ladra é conhecida, ela sempre ta furtando em lugares tumultuado.
RESPONSABILIDADE DO ESTABELECIMENTO, FALTA DE DESORGANIZAÇÃO NA LOJA, TUMULTO DE GENTE, SEM ESPAÇO SÓ FAZ GERAR ESSE TIPO DE COISA. MAIS CONFORTO AOS CLIENTES POR FAVOR E MENOS GANÂNCIA.