Benedita contou que descobriu só agora a gravidez. “Estava trabalhando tanto que nem me dei conta”. divertia-se a jovem de 27 anos, que estreia em breve um programa no canal + Globosat, o ‘Fora da caixa’.

Não resta dúvida de que Regina é uma das melhores anfitriãs do Rio e, quiçá, do mundo. Poucas têm o seu talento nato de agregar grupos tão diferentes, de uma maneira tão à vontade, e com uma atenção e uma história especiais para cada um dos convidados.
Aniversário na casa de Regina é assim: uma feijoada de comer rezando, máscaras de Carnaval belíssimas enfeitando os lustres e arranjos de plantas e flores plantados por ela mesma em sua casa de praia, em Mangaratiba, no litoral fluminense. “Fizemos uma espécie de viveiro no terreno ao lado, porque dá dó de tirar as plantas do jardim, né?”, diz a apresentadora, expert no assunto em seu programa ‘Um pé de quê’.
Viam-se a figurinista Claudia Kopke, o multitalentoso Alberto Renault, os artistas plásticos Vik Muniz e Beatriz Milhazes, que, por sinal, fará sua estreia na Sapucaí neste domingo. Ela estará no último carro alegórico, o da Tropicália, na Paraíso do Tuiuti, que reproduziu uma de suas telas. “Embora o Carnaval tenha sempre sido uma das minhas maiores inspirações, eu nunca fui à Sapucaí. Preparei até uma fantasia sob medida”, contou Beatriz.
Um dos grandes momentos foi a chegada da lenda Nelson Sargento, um dos melhores amigos do marido de Regina, o diretor Estevao Ciavatta. O pequeno Roque não se fez de rogado e foi pedir a bênção para o “vovô”, como a gente fazia antigamente. Ah, como é bom ter uma criança bem educada por perto…