
Correspondente da Globo em Nova York, Felipe Santana e o produtor Bruno Della Latta, que namora o jornalista, foram detidos para esclarecimentos na noite deste domingo (26/02) em Salvador, onde passam o Carnaval, após o casal se envolver em uma briga corporal com policiais militares.
Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, Felipe e Bruno curtiam o Bloco Coruja, no circuito Osmar, quando Bruno resolveu “cantar” um dos policiais que fazia patrulhamento na área. De acordo com a publicação, não satisfeito, o produtor foi ainda mais ousado e apalpou o PM, que não aguentou e partiu para a agressão.
Ao perceber a confusão, o correspondente da Globo tentou defender o companheiro e iniciou uma luta com os dois policiais. No meio da briga, Della Latta foi atingido por um cassetete na cabeça e desmaiou. Já os policiais tiveram ferimentos na boca e nos braços.
Todos foram para a delegacia e passaram por exames de corpo de delito. Após os exames, Felipe e Bruno foram liberados. Os dois PMs entraram com um pedido junto a Secretaria de Segurança Pública do Estado, solicitando que o caso seja investigado pela Polícia Civil.
Em nota oficial divulgada nesta segunda-feira (27/02), a Globo falou sobre o caso:
“Felipe Santana e Bruno Della Latta, que estavam de férias em Salvador, se envolveram num incidente com a polícia militar durante um bloco de carnaval, ontem.
O Felipe sofreu escoriações leves e foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos e fazer corpo de delito. Já Bruno, que recebeu chutes e golpes com cassetete, foi levado ao hospital para fazer diversos exames e ser medicado, mas já recebeu alta hoje pela manhã e prestará depoimento em breve. Ambos passam bem.
Estamos dando o suporte necessário aos jornalistas e aguardamos uma rigorosa apuração do caso.”
Leia a nota da Secretaria de Segurança Pública da Bahia na íntegra:
Mais cedo, no circuito Osmar, foi conduzido para averiguação, após desentendimento com uma guarnição da PM, o jornalista Felipe Tomaz Sant’ana. Ele foi ouvido na Central de Flagrantes e liberado, assim como os policiais envolvidos na situação. O colega dele, Bruno Aversa Dellalata, teve um ferimento no supercílio e está em observação no Hospital Aliança e prestará depoimento assim que liberado. A Polícia Civil já instaurou um inquérito para apurar o caso e iniciou a ouvida de testemunhas que presenciaram o fato.
Fonte: Pheeno
Nem todo homem gosta de via… não. Então tenha mais respeito com o hétero e o hétero terá respeito com o homoafetivo. É esse o termo não é? Escreve assim mesmo? Nem sei a grafia correta.
Correticimo, quem quer respeito se dar o respeito!
pois éh, VC ÉH …E PUXA SACO e paulo afonso todo jah sabi! kkkk fazer o q neh?! …! KKKKKKKKKKKKKKK
Uhuuuuu. Até quando não falo de Política eu “causo”. Obrigada pelo elogio. Aguarde que tem mais em breve. Kkkkkkkkkkkk. Valeu FÊMEA DE VERDADE. só que não…
Para de viadagem
Nem sabia que ele era gay!! Mas que namorado safado, aposto se ele (Felipe) soubesse antes o que o namorado fez, não tinha partido era pra cima do namorado!! Pois tem muitos gays que se dão mal por dá em cima da pessoa errada.
Se Wilker defendesse a oposição tinha gente achando maravilhoso, como o cara defende o grupo dele tem gente achando ruim. Muito bem wilker, conheço você e seu da sua personalidade e capacidade. Não abre nem pra um trem carregado de ferro. Rsrsrs
Apresentadora de programa esportivo, dançarina de programa de auditório aos domingos e agora reporter, eita, a globo tá cheia de (DEIXA PRA LÁ), é lindo, tá bom.
Os homens adoram fazer isso nas mulheres, mas quando fazem com eles, ficam assim bravinhos… O nome disso é ASSÉDIO E NÃO É LEGAL
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏