Seu Geraldo da comunidade Nossa Senhora Aparecida, localizada na Marieta Ferraz, morreu há uma semana vítima de câncer. Ontem, na Catedral, Missa de Sétimo Dia, familiares e amigos homenagearam-no por toda sua vida dedicada à Igreja. Também na Câmara Municipal, o vereador Marconi Daniel solicitou moção de pesar pela sua partida.

Doente há alguns anos, nunca deixou que de trabalhar para a comunidade, até a festa de 2016 estava lá, infelizmente Deus o levou no dia de São José, 19 de março.
Antes de Ecílio – amigo de tantos anos – Pe. Roni e dom Guido também confortaram os familiares.

″Exemplo de pai, avó e amigo, saiba que não teremos sua presença fisicamente, mas na memória estará conosco, deixou um grande legado, homem de fé, trabalhador, não tinha momento que seu Geraldo não se dispusesse a ajudar todas as comunidades, a de comunidade de Nossa Senhora Aparecida está de luto. Temos certeza que Jesus na sua misericórdia, abriu seus braços e o recebeu na sua glória eterna, nossa grande esperança é que um dia nos encontremos na eternidade, vá em paz meu amigo, sentiremos muito, que Deus conforte sua família″, leu, engasgado, Ecílio.
″Geraldo faleceu no dia de São José, o carpinteiro, e nós temos esperança que o nosso destino é a eternidade, vamos participar da dor da família″, disse dom Guido.
A Mulher perdeu o marido, os filhos um grande Pai, os vizinhos um grande Amigo. Deus ganhou mais um Anjo.
E Sr.Geraldo, não seu Geraldo.
Um grande pai e amigo
Seu Geraldo uma pessoa muito honesta e que amava a família. Fui vizinha dele muito tempo, sou amiga da família e peço ao meu Deus e pai que conforte a todos.
É verdade tive o prazer e conhece-lo e compartilhar muitos momentos bons, um grande homem, pai e avo, onde mesmo pequeno no tamanho, porem grande no coração…
Homem de muito fé que ate mesmo nos seus sofrimento não abandou sua vida religiosa. So tenho agradecer a Deus por ter me dado a honra de conhecer um exemplo de homem ” Sr. Geraldo”.
” Que Deus lhe de um bom lugar”