
A Comissão dos Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) denunciou humilhações e agressões que detentos vem sofrendo no presídio de Vitória da Conquista.
Segundo a OAB, em dias de revistas os presos são colocados em fila, seminus e são obrigados a cantar músicas que exaltam a Companhia de Ações Especiais do Sudoeste e Gerais (Caesg), como era chamada a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe).
De acordo com a OAB, os detentos são obrigados a cantar versos como “eu sou putinha” e “Caesg é barril”.
Segundo o Jornal Folha de São Paulo, a OAB afirma que existem casos de espancamentos, armas de choque, uso de cachorros como intimidação e também o de spray de pimenta.
A Polícia Militar nega o caso e diz que não existem registros de denúncias sobre a PM na Ouvidoria ou na Corregedoria.
Humilhação maior passa o cidadão nas mãos dessas desgraças e nem a OAB nem DH vêem isso. Eita povo para gostar de defender…e passar a imagem de que são “coitadinhos”.
TEM QUE COLOCAR QUEM DEFENDE BANDIDO DENTRO DA CADEIA
E muita cara de pau… Direitos humanos para vagabundo, agora para os pais de família e cidadãos de um modo geral não tem nada… Deveriam levar uma surra todo dia e ainda mais, colocar para trabalhar, construir mais celas, plantar para colher e coner…
Bandidos tem que ter direito no Brasil, quando eles pega um cidadão de bem e dar pena de morte, a família não tem direito a nada, ou Brasil da desgraça esse, manda levar pra casa de quem ta achando ruim, depois que eles matar, estuprar e roubar ai agente vai ver se eles mudam de opinião.
FAZEM ASSIM NÃO É PORQUE GOSTA DE MALTRATAR NÃO SABE É O QUE FAZER COM TANTA VIOLÊNCIA. É O DESESPERO! MANDA O POVO DA OAB PASSAR UM MÊS CUIDANDO RAPIDINHO MUDA A LEI
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Por isso que eu gosto da policia da Bahia.
Está certo…. Não era nem pra cantar…. Era pra matar…. Esses vagabundos….
Está certo…. Não era nem pra cantar…. Era pra matar, esses vagabundos….
Gente!
A OAB sai em defesa deles porque são eles que dão o sustento deles.
Nós, cidadãos comuns não temos nenhum valor pra eles. Agora se eu ou vocês praticamos algum delito, aí sim somos “coitadinhos”.
É por isso que eu concordo com MARCELO REZENDE quando ele diz. “NO PAÍS QUE EU INVENTEI”, EU sou totalmente a favor da pena de morte para crimes hediondos. Tipo :Latrocínio, Estupro, Sequestro e crimes com agravante de motivo torpe.
Todos sao humanos merecem respeito,inclusive presos . Safados sao os pioliciais . E os politicos ladroes agora cade o manifesto para trazer educacao,incentivo a esportes . Isso nao exuste . Vai a porra abaixo a policia militar . Pega o salario a Grana das armas e investe em educacao.ipocritas.