O vereador Valério José (PT), na sessão ordinária da Câmara Municipal de Glória-BA, desta terça-feira (28), sem ter melhor argumento para explicar porque correu do debate com Paulo Gomes (PP), disse que ele é quem escolhe o que vai falar, e não os outros. E lá pelas tantas, ele que se arisca no time da Quixaba, depois que todos souberam que ele próprio se inscreveu para o processo seletivo, e concorre à vaga de motorista, se disse perseguido, cassado.

″O governo devia se preocupar em pagar as dívidas da prefeitura, em arrumar o maquinário que está parado no transporte, mas só se preocupam comigo, é por isso que dizem que sou o Neymar da Câmara, todos querem derrubar″.
Por óbvio que emendando o raciocínio, no que não está explicito, o vereador quis dizer que, tentam, mas como ele é craque, não conseguem:
″Eu devo prestar contas ao povo que me elegeu, não precisei de político na minha campanha, e provei isso, meu mandato pertence ao povo″, driblou, bravateando os que esperavam que ele ‘jogasse duro’ contra Paulo Gomes.
Neymar Zinho fanfarrão kkkk
Mas isso é coisa de quem é do PT mesmo, sem preparo para participar de qualquer que seja o debate ou sabatina !!!
Só resta correr!!!
Cara, você é fraco. Você ta mais pra bob esponja, o AMARELÃO de glória!
PRESTAR CONTA AO POVO QUE LHE ELEGEU TIRANDO O EMPREGO DE UM DELES ? QUANTOS JOSÉ TEM POR TRÁS ? QUANTOS NEYMAR A SER DERRUBADO ?
Esse Neymar é falsificado!!
Perdeu uma grande oportunidade de ficar calado, nobre Vereador.