
Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), de Porto Seguro, cumpriram, na quarta-feira (12), mandado de prisão preventiva contra José Roberto da Conceição Farias, suspeito de estuprar as três enteadas, que têm 19, 16 e 15 anos. O caso está com as delegadas Teronite Bezerra e Camila Kruschewsky.
As garotas disseram que os abusos começaram em 2012, primeiramente com a mais velha. Em 2016, a mais nova foi atacada e acabou grávida, em outubro, situação que foi escondida da mãe, até fevereiro deste ano, quando não mais foi possível.
Denunciado, o padrasto, então, começou a ameaçar as enteadas, o que acabou gerando o pedido de prisão. Exames realizados na vítima, hoje com 15 anos, confirmaram a gravidez. José Roberto agora encontra-se custodia à disposição da Justiça.
Sei n~ao viu a mais velha com 19 anos ficou caladinha esse tempo todo?????
N sei como eh que tres moca capazes de defederem ainda tuleraram 5 anos de abuso pricipalmente a maior de idade que loukura
Não julguem as meninas !!! Uma coerção psicologica arrojada + ameaças pode deixar as mulheres cercada de medo e pavor !!! Não sabemos detalhes