Um agente de segurança impediu mais uma tentativa de entrada de objetos na unidade penal de Paulo Afonso. Por volta das 21h05min desta Sexta-feira da Paixão (14), um menor ainda não identificado arremessou diversas sacolas nas imediações do pavilhão “C” do presídio.
Uma sacola contendo (07) sete celulares, (07) carregadores, algumas garrafas de cachaça e um litro de vinho da marca Padre Cícero.
Detentos só tiveram acesso aos produtos porque o sentinela estava atento e viu quando o garoto arremessou o material e logo em seguida evadiu do local em direção ao matagal que fica nos arredores.
O agente logo avisou a central do estabelecimento prisional sobre o ocorrido e os produtos apreendidos foram entregues ao chefe de equipe para registrar no livro de ocorrência onde serão tomadas as medidas cabíveis.
Opa! Hoje já tem agente de celular novo!kkkkk
Postagem infeliz, Sr Josué Lima.
Parabéns ao agente, precisamos de lei para arremessar esse jovem dentro do presídio e deixar ele lá, independente de idade.
Sr. Josué Lima, o seu comentário infeliz expõe profissionais que são verdadeiros herois ao ter que tomar conta de criminosos que voce não teria coragem nem de chegar perto. portanto, observe o que você publica, pois o material é catalogado e entregue a direção para encaminhamento a Salvador.
“Policia Penal do Brasil”, primeiro essa categoria não existe. O que há é uma proposta de um deputado, a PEC 308/2004, que nem sequer foi votada ainda, e com toda essa preocupação do salve-se-quem-puder dos deputados enrolados na Lava-Jato vai demorar ainda um pouco. É uma justa reinvindicação, pois pra mim carcereiro (agente penitenciário) É policial. O que o amigo não pode negar é que há, sim, colegas seus que estão com celular novo apreendido. Vai negar que tem muita corrupção no seu meio? Da mesma forma que tem em outras categorias, há os honestos e os que se aproveitam de uma situação pra levar vantagem…