Compareceu na Delegacia de Polícia de Paulo Afonso, o popular Jailson dos Anjos Bezerra, 31 anos, comunicando que teve seu celular furtado por um indivíduo de alcunha “Gordinho”. Após o registro da ocorrência, uma Guarnição da PM realizou diligências nas proximidades do local do roubo e apresentou os dois possíveis autores do furto, sendo eles Anderson Diego Oliveira da Silva (Gordinho), morador da Rua Osvaldo Cruz e Vagner Henrique Barbosa Lins, residente à Rua Marechal Rondon.
Segundo a polícia, os dois confessaram que se dirigiram ao Bairro Santa Inês e deram o celular a Augusto Gomes dos Santos como pagamento de uma dívida de droga.
Diante das informações, foi deslocada mais uma equipe da PM até a rua Benone, no citado bairro, na casa de Augusto, que ao chegar no local, o irmão de Augusto, atitude evidentemente suspeita correu para dentro de sua residência e fechou a porta, que após insistência dos policiais ele abriu a porta e ao fazer buscas na casa ao lado (de Augusto) ele confessou que recebeu o celular e o apresentou aos policiais. Foi dada voz de prisão por recepção, feito busca no local onde foram encontrados resquícios de um pó branco no sanitário junto com papéis.
O Anderson Diego não mora nessa rua ele só conhecia idosa que morava lá que já morreu a mãe dele mora aqui em Paulo Afonso ele tem que dá o endereço dela cabra … de pobre para…não é a primeira vez que ele faz …
Ele mora na CHESF. Na rua da …!
MORAVAA
tem qui mostra a cara dele mesmu
senvergonha
voce so pede para mostra a cara porque eles sao pessoas pobre devem mostra e as caras dos ricos quando rouba bancos nao de coitados
Como disse oamigo aí tem que mostrar a cara mesmo se fosse tao coitado não tava roubando de outro pobre também tem qui no mínimo preservar a dignidade e a honra pra não fazer como o outro amigo mesmo falou ai igual os ricos que rouba dos pobres porque para o pobre só fica a dignidade e a honra então de coitado não tem nada sinto muito e a justiça é tão falha que logo já tá na rua robando de novo pra pagar droga mas homi tem cada uma
Tem que mostrar a cara de qualquer um que cometa um crime. Se não se sentem envergonhados de praticar uma atitude dessa com pessoas trabalhadoras, não importa se tem muita ou pouca condição financeira, então qual é o problema de mostrar o rosto? muitos tem orgulho de tirar o que não é seu e ainda acha que quem foi assaltado é otário. Otário é roubar para pagar drogas, isso sim.
va ver que voces sao um deles gemeos e fica desfarsando so esperando baixa cinco levanta dez iqual os ricos que so rouba pobre desoucupados olha aatua vida primeiro depois julgue o proximo .
Tem que mostrar a cara sim… tem q ficar marcado.
e ai canastra que que eles mostre a cara para voce manda rouba celular tambem e vender a a voce .
to ligado que você é um deles hein da DA PAZ e fica ai querendo ir para o debate com o pessoal se liga eles tão correndo pelo certo
ABSURDO.
ISSO MESMO, A BANDIDAGEM ESTÁ DEITANDO, ROLANDO E RINDO DA NOSSA SEGURANÇA BEM COMO DA JUSTIÇA.
PRECISAMOS EXIGIR QUE A CIDADE SEJA MAIS POLICIADA, COM BLITZ CONSTANTES E SEM AVISO.
Tem é que matar estas febre do Rato!
juge hoje amanha voçes
seram jugados
Deveria o estado promover politicas publicas,incentivar o jovem indisciplinado para captaçao de trabalho,para que estes jovens nao voltem a delinquir,pois somos maes e pais e nao devemos julgar os filhos alheios.