A comarca de Delmiro Gouveia decretou na noite desta segunda-feira, 1, a prisão preventiva de Walter Kassius Clay Duarte Cavalcante, 20 anos, réu confesso do assassinato de Arthur Siqueira Pantaleao, 14 anos.
Walter Kassius, foi preso na tarde de hoje, na rodoviária de Ribeira do Pombal, estado da Bahia. Após ser decretada a prisão, Agentes Penitenciários do Presídio de Segurança Máxima de Alagoas, se deslocaram para a Bahia, onde irão conduzi-lo para Maceió.
Agora Walter Kassius ficará preso e aguardará decisão da justiça, onde será julgado através de um júri-popular.
No momento em que o réu confesso foi localizado, o mandado de prisão ainda não havia sido expedido, mas mesmo assim a polícia o conduziu para delegacia, onde o mesmo prestou depoimento, após algumas horas, a justiça decretou a prisão e ele ficou preso.
A ação foi realizada após um trabalho conjunto das Polícias de Alagoas e Bahia. O trabalho foi coordenado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti de Delmiro Gouveia e o delegado Paulo Falcão da cidade baiana.
A polícia fez o seu trabalho, só lamento que esse vagabundo vai a júri popular e a sua pena chegará no máximo 20 anos, durante a sua permanência no sistema penitenciário será sustentado por milhões de brasileiros que são trabalhadores e honestos. Infelizmente, muito antes do cumprimento da sua pena total , será beneficiado por brechas na lei e provavelmente estará nas ruas cometendo outros crimes. E esse jovem de 14 anos, que tinha um futuro pela frente, nunca mais presenteará a sua família com a sua presença e a alegria do seu sorriso iluminado, conforme foto acima. Família, a perda é sempre triste e dessa forma é pior ainda, mas não sei serve de conforto, o seu filho se transformou num anjo e com certeza está com Deus.
um bandido sem escrúpulos,infelizmente essas leis ridículas não trás segurança nenhuma para nós cidadãos de bem.
de que adianta prender uma desgraça dessa,na cadeia ele vai ter mais segurança do que nós.
pena de morte já pra esses vagabundos.
Bolsonaro neles.