Três adolescentes foram apreendidos e confessaram o ataque a um casal em Uruçuí, a cerca de 300 km de Teresina, no Piauí. Os namorados foram atacados quando estavam sós em uma ponte na divisa com o Marinho, na madrugada da quarta-feira (2). Flaviano da Silva Marinho, 19 anos, foi degolado e teve o corpo jogado no Rio Parnaíba. A namorada dele, de 15 anos, estava grávida de 6 meses e foi estuprada pelo trio. A informação é do Extra.

O corpo de Flaviano foi encontrado pela manhã por pescadores. Poucas horas depois, dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos e no mesmo dia ainda a mãe entregou o terceiro suspeito, um adolescente de 13 anos, em uma delegacia de Benedito Leite, no Maranhão.
Os três confessaram o estupro e o assassinato. O trio já tem passagens por tentativa de homicídio, furtos e roubo. “Eles já foram apreendidos diversas vezes. São velhos conhecidos da polícia. Um, em especial, já teve 11 entradas em estabelecimento próprio para menor de idade”, contou ao Extra o delegado.
Eles disseram ainda que gravaram tudo no celular da vítima, mas o aparelho foi apreendido e a polícia encontrou apenas fotos desfocadas – o trio roubou os celulares do casal e a moto de Flaviano.
O delegado conta que o trio saiu de Benedito Leite, no Maranhão, e avistaram o casal a sós na ponte. Então, resolveram abordá-los. “Acreditamos que a motivação tenha sido crueldade. Eles não conheciam as vítimas. Cometeram os crimes, levaram os celulares e a motocicleta”, acrescenta o delegado.
Meu Deus!
16 anos, aqui a três anos saem com a ficha limpa e bandidos formados, esse se chama Brasil, o país que os LADÕES governa, essa é a verdade!
Bolsonaro 2018
Tinha que decapitar os três, esses projetos de monstros não tem recuperação. Queria ver se as vítimas fosse parentes dos hipocritas dos direitos humanos. Revoltante
Só para complementar… Os senhores e senhores Jean Willys, Maria do Rosário e outra esquerdopatas já pediram medidas de proteção para defender esses “coitados” Kkkkk Depois a cultura do estupro é da Direita né ? kkkk