Fãs da dupla Bruno e Marrone que foram à Festa Nacional do Milho (FenaMilho), em Patos de Minas, em Minas Gerais, no último sábado (27), ficaram, no mínimo, surpresos com a cena protagonizada pelo cantor Bruno. Durante a apresentação ele aparece consumindo bebida alcoólica e mal consegue acompanhar o repertório ensaiado.
Além do descontrole pessoal, ele ainda oferece a bebida a músicos da banda e ao parceiro Marrone, que, visivelmente sem graça, reprova o comportamento de Bruno.
Logo o episódio ganhou destaque nas redes sociais com depoimentos de fãs revoltados com o desrespeito do artista.
“Só uma perguntinha: Ainda sobrou cachaça?”, ironizou um seguidor da dupla. Outro fã, porém, preferiu destacar a postura de Marrone. “Agora é normal. Bruno ir tocar bêbado nos shows? Vergonha nacional”, reclamou um fã.
Os organizadores da festa afirmam que vão enviar nota de repúdio aos cantores e estudam até pedir ressarcimento do valor pago pela apresentação.
Uma publicação compartilhada por Pida! (@pida) em
O cara já é chato, são, imagina bêbado, quem gosta de boa…., prato cheio.
Não deveria seria o mesmo que ir trabalhar bêbado agora o que ele faz depois aí sim é problema dele. Ele veio em público pedir desculpas ótimo mais pra ficar perfeito deveria ir até patos e fazer um show de verdade em local público… pronto
Continuo fã dele,nao vai ser uma dose de wisky qe vai tirar o brilho dele,pelo contrário o Bruno domina o Dom de ser um cantor Certanejo.
Concordo com vc mais, certanejo é demais ou português bem dito kkkkk
Canta “MUITO” E se ele não cantar não tem show, pois ele canta e Marrone ainda bem que pelo menos toca, kkkkk… Nada de ++++.
O melhor cantor do Brasil! Deu uma escorregada mas já se retratou, vida que segue!
Isso é um fato ke pode acon
Pingaiada,kkkk