O vereador Missão de Dotor (PP), mostrou irritação na sessão ordinária da Câmara Municipal de Glória-BA, desta terça-feira (30). O parlamentar estava particularmente irritado com boatos que estaria se envolvendo com o transporte na Beiro do Rio, área rural do município.

″Não sei quem foi, mas quero dizer ao povo da Beira do Rio que não pedi nada a ninguém e que existe uma lei que regula isso, tudo isso é mentira e me deixa indignado, vejo as pessoas usarem de forma baixa para derrubar, mas meu comportamento não mudou, quando acontecer alguma coisa me procure para esclarecer″.
O vereador também destacou o curso que fez com o pessoal do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) para se capacitar melhor e não ficar falando besteira na Câmara:
″A gente precisa procurar o conhecimento, e não ficar aqui só empurrando requerimento, hoje a nossa responsabilidade como vereador é muito grande, temos os meios só basta correr atrás.″
Missão disse ainda que não tem o mandato só para ficar dizendo ‘amém’ o vereador, contudo, não explicou direito a quem seria a reposta, se ao prefeito? Ou ao grupo político? – Em ambos os casos se ele agir assim tende a ficar sozinho, porque entre os vereadores da base do governo de cada três palavras pronunciadas quatro são o nome ‘prefeito’, nunca, em tempo algum, se viu tanto puxa-saquismo numa gestão como a que se registra em Glória nesse momento.
Eu tifalei missao vc entrou nessa porq.vc quis porq um homem como vc nao era p.entrar nesa politica de gloria porq sao todos iguais ivc e um cara diferente de muitos deles ei sei q.vc nao vai guentar por muito tempo mas sei q.vc vai andar c.suas pernas iqui nao e subimiçio como tem muitos q.sao