
Denunciado por familiares pelo estupro de uma prima de apenas 7 anos de idade, Marciel Souza Barbosa, de 18 anos, foi preso, na quarta-feira (31), por investigadores da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Serrinha, e da Delegacia Territorial (DT), de Lamarão, na zona rural de Lamarão, município distante 177 quilômetros de Salvador.
O delegado Getúlio Paranhos, da DT/Lamarão, informou que Marciel estava com um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela juíza da Comarca de Santa Bárbara, cumprido ontem (31), pelos policiais. Ele confessou ter abusado da prima.
O crime ocorreu na região de Fazenda Laranjeiras, zona rural de Lamarão, onde Marciel e a vítima residem com familiares. Há seis meses, ele atacou a garota e foi denunciado por parentes, que procuraram a unidade policial.
Exames periciais comprovaram a violência e o delegado Getúlio Paranhos solicitou à Justiça a prisão do agressor.
Não estou incitando a violência, mas se fosse com meu filho ou filha, a polícia podia ficar despreocupada, esse troço ia passar um tempo na cadeia para ser mulher dos outros e, depois podia dar o espaço na cela para outro porque esse canhão ia era pro cemitério. O que ele fez não tem conserto, danos físicos e psicológicos.
Concordo contigo
Concordo plenamente