
A realização da tatuagem foi filmada com o celular de Maycon e compartilhada pelo Whatsapp. O vídeo viralizou rapidamente. O adolescente estava desaparecido desde 31 de maio e os familiares o reconheceram no vídeo.
De posse do vídeo, os familiares foram até o 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo para tentar localizar o jovem. A família disse à polícia que o adolescente é usuário de drogas e não estaria bem mentalmente.
Segundo o G1, uma equipe de investigadores foi até a Rua Jurubatuba, no Centro de São Bernardo do Campo, e encontraram o tatuador na calçada. No local, funciona ao invés de um estúdio de tatuagem, uma pensão onde Ronildo e Maycon eram vizinhos.
Em depoimento, eles disseram que o adolescente teria tentado furtar uma bicicleta na região e ficaram revoltados com isso e resolveram tatuá-lo como forma de punição. Uma operação de busca foi realizada na região, mas o jovem que foi tatuado na testa permanece desaparecido. Os indiciados informaram aos policiais que não o prenderam.
Queria ver esse tatuador criminoso fazer isso num traficante dos morros cariocas! Ser forte diante de um fraco é fácil, né?
Não defendo bandido de forma nenhuma, ate mesmo porque todo roubo é roubo, mais só aconteceu porque é pobre, cade que acontece isso com os POLÍTICOS que roubam milhões e milhões, já pensou se tatuasse a testa de todos esses POLÍTICOS LADRÃO?
Só pode ser Brasil , bandido aqui neste País é a vitima ou herói!!!