O vereador Bezeca (PSL), queria sapatear um pouquinho ao som de Samyra Show, maior atração deste ano para a Trezena de Santo Antônio Glorioso, infelizmente com gente a dar com o pau e com o fabuloso atraso da artista – esperada para depois de 1h da manhã – a moça só começou a cantoria lá pelas 5h30 já com o domingo claro, o vereador foi embora aborrecido.

″Eu tenho muitos anos que acompanho essa festa e nunca vi tanta gente aqui como no sábado, e eu fiquei por ali, mas sem ter condição de falar com ninguém e com o atraso dessa cantora fui embora″, contou Bezeca na sessão ordinária da Câmara Municipal, desta segunda-feira (12).
A sessão aconteceu hoje, porque amanhã, 13 de junho, dia do santo casamenteiro é feriado no município.
Já o colega Carlos Koka (PP), além de queimar mais um pouquinho a falta de pontualidade de Samyra foi além: ″Deveria ter saído sem receber o cachê, é uma falta de respeito com o público″, o pessoal que acompanhava a sessão da galeria, lembrou ao vereador que esses artistas recebem antes.
Samyra levou milhares de pessoas a Glória
Por uma boca só era a constatação de hoje no município, e vale dizer que não apenas os glorienses, Paulo Afonso e região compareceram. A festa, a saber, terminou às 8 horas da manhã. Atrasou mais deu show.
A festa só foi boa pq foi até amanhecer , quem achou ruim só lamento.
No lugar de queimar ela, pq n fazem algo em pro dos foliões que vão ao evento público e não pude levar suas cerveja para consumo, sendo obrigado a consumir Schin, vereador e pelo cronograma da festa estava marcado para ela começar as 05 dá manhã e iria até às 07:00 se nem vcs da câmera sabem disso é lamentável…. Falem da prefeitura que está forçando o folião a consumir Schin em um evento público…. Se preocupe com o povo, se vc foi embora azar o seu, quem ficou até o final viu a diferentona fazendo uma linda festa…..
Rapaz, tu falou tudo Agora, concordo com cada palavra, a pessoa ser obrigado a beber squin numa festa aberta e muita safadeza
B👌
Pão e circo pra distrair o povo ,enquanto a gente rouba!!!!irruuuuuu
Chupa essa manga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu acho é pouco
kkkkkk essa foi fodaaa ,dizer q teria saindo sem receber o cacher kkkk papelao,nao esta nem por dentroo ds acontecimentooo ,
Oxente e não podia levar a cerveja de casa não era? pois eu levei a minha e foi num coller cheio de gelo, ninguém impediu não, pelo contrario, a prefeitura disponibilizou ainda vasilhames pet para transferir bebidas de garrafas de vidro, e tinha muita gente lá com o coller também, assim como nós.
Concordo, o nobre Edil tem que se ater a defender os interesses dos munícipes e neste caso, da população regional que prestigiou o evento. Essa imposição de, numa festa pública impor o consumo de apenas uma determinada bebida, é cercear o direito de escolha das pessoas, achei isso de uma brutalidade incrível. Se fosse uma festa particular, em ambiente fechado, seria mais do que compreensível, mas numa festa aberta ao público, feita com dinheiro do contribuinte não se justifica, e não se sustenta. ABSURDO!!!
OUVI DIZER, QUE AQUI EM PAULO AFONSO, ESSA IDÉIA TAMBÉM SERÁ COPIADA, espero que a população não deixa isso prosperar, pois é até aceitável que uma determinada empresa patrocine o evento, porém é inaceitável, retirar do cidadão o direito de consumir um produto de sua aceitação.
Sugiro que o site com sua equipe de reportagem verifique se esse rumor realmente prospera, se for verdade, publicar matéria, e que as pessoas façam uso das redes sociais para protestar e se for o caso fazer cessar a intenção da prefeitura de fazer essas imposições aos munícipes pauloafonsinos.