18 de setembro de 2025

“Apologia à pedofilia é se calar diante de padres e políticos pedófilos”, dispara Jean Wyllys

Por

TVE Bahia

“Apologia à pedofilia é se calar diante de padres e políticos pedófilos”, dispara Jean Wyllys em entrevista exclusiva à TVE Bahia.

A TVE, canal 10.1, exibe no próximo domingo (15), às 21h, uma entrevista especial com o jornalista baiano, professor e deputado federal eleito pelo Rio de Janeiro Jean Wyllys (Psol-RJ). Na entrevista, concedida a jornalista Cynara Menezes, o parlamentar falou de temas como política, corrupção, religião, pedofilia, “cura gay” e eleições 2018. “Uma eleição sem o Lula será uma fraude”, afirmou.

 

O deputado do Psol afirma que a pedofilia virou um novo “pânico moral utilizado para criar cortinas de fumaça”. Segundo o parlamentar, uma CPI feita anteriormente apontou que juízes, políticos e, sobretudo, a própria família estavam envolvidos na rede. “A pedofilia acontece na sombra. Se eles tivessem preocupados com pedofilia de verdade estariam na CPI da exploração sexual de crianças e adolescentes que nós fizemos e seriam a favor da prisão do prefeito de Coari, que comandava um esquema de exploração sexual de meninas no norte do país”, afirma o deputado ao comentar que “essas pessoas que estão fechando exposições de museus e atacando artistas estão colaborando para que a exploração sexual continue, quando ela vai lá tratar uma obra de arte como apologia à pedofilia. Apologia à pedofilia é se calar diante de padres e políticos pedófilos”, dispara.

 

Sobre a disputa presidencial de 2018, Jean Wyllys disse que o seu partido terá candidatura própria à presidência, mas afirma que uma eleição sem um candidato que tem 35% das intenções de voto é uma fraude. “Essa eleição tem que ter o Lula. Não sou petista, meu partido terá candidato próprio e eu votarei no candidato do meu partido mas, por eu ser um democrata, no sentido profundo do termo, eu acho que uma eleição sem o Lula será uma fraude”. Para o deputado, um dos objetivos do processo desencadeado pelo que chamou de “direita”, que resultou na derrubada do Governo de Dilma Rousseff, é “prender o Lula e eliminá-lo como liderança popular que pode fazer uma gestão em favor dos pobres”. Além da TV, a entrevista completa poderá ser acompanhada também pelo Portal (www.tve.ba.gov.br/tveonline).

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 5

  1. cangaceiro says:

    quem quer assitir esse v——quer apoia marginal jean sua cabeça estar casadacuidado voce dfender vagabundo se nao vocedança

  2. ..... says:

    NAS ELEIÇÕES DE 2018 TEM QUE TER VOCÊ, JEAN WYLLYS . NUNCA VI UM POLÍTICO FALAR TANTA VERDADE SEM GAGUEJAR

    • Anônimo says:

      É verdade que devemos distribuir kit gay nas escolas e que nossos filhos devem pode usar o mesmo banheiro, que aquela exposição no Santander é arte? Que meninos devem pegar no pinto de outros meninos? É verdade que Lula é honesto? É verdade que ele só fala verdade? A unica solução é outro dilúvio que esse munda já não tem.mais geito.

  3. Dilmanta says:

    Satanás

  4. RITA says:

    E OS PASTORES PEDOFILOS? …………VIADO ‘E VIADO CACHORO E CACHORO COMO DIZ O POETA……..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!