A Prefeitura de Paulo Afonso aderiu à paralisação dos municípios baianos, programada para esta quinta-feira, 26/10, fechando as portas em protesto à grave crise financeira que atinge o país, afetando as cidades brasileiras.
Nesse dia não haverá funcionamento administrativo nas repartições públicas municipais, sendo mantidos os somente serviços essenciais. O movimento que também acontece em todos os estados do Brasil, tem apoio da Confederação Nacional dos Municípios (CNM).
O Decreto 5343, assinado pelo prefeito de Paulo Afonso em exercício, Flávio Henrique, nesta quarta-feira, 25/10, define o dia 26 de outubro de 2017 como o Dia de Mobilização em Apoio ao Movimento Pró-Município.
De acordo com informações da UPB – União dos Municípios da Bahia, mais de 300 prefeitos participarão no Movimento Pró-Município, que acontece no Centro Administrativo, em Salvador. A mobilização que terá início às 8h30 com término previsto para as 16h pretende chamar a atenção de pautas prioritárias e da crise que assola os municípios.
crise.Aqui num tem crise não.O prefeito recebe 33 mil reais,Vereadores 12 mil reais e os secretarios 12 mil reais.Como pode esta em crise.O povo devia fechar a ponte e protestar contra esse grupo que esta no poder acabando com a cidade.Esse prefeito gordinho é um cara de pau mesmo.A cidade num tem saude,num tem educação,num tem esporte,num tem emprego.Ta tudo acabado.Agora vem fazer protesto por causa da crise.São uns hipocritas mesmo kkkkk
A preocupação desses políticos é que com a redução de recursos federais para os municípios eles não tem como… , agora dizer que estão preocupados com a crise no país é uma piada, pois os menos atingidos são eles, aumenta tudo só não diminuem o salários desses políticos !!!
concordo! o slot é horrível mesmo! kkk
Verdade Paulo
e “NUM tem” um cidadão que escreva corretamente!
Concordo Paulo! Você disse a mais pura verdade!!!
Crise ? em Paulo Afonso? Será? Não parece . O salário do prefeito, os gastos com as festas …
Ainda querem mais!
a crise so pra nos pobres
O prefeito com maior salário do Brasil e fala em crise? Estamos há 1 ano esperando obras na cidade e não tem uma obra sequer em andamento? CRISE QUEM TÁ PASSANDO É O POVO NAS MÃOS DE POLÍTICOS IRRESPONSÁVEIS!
Prefeito o senhor fechou as portas da prefeitura por conta da crise? E se os Pai de família e ás Mãe de família fechasse todos os dias a porta da prefeitura por conta do desemprego… Tenho certeza que o senhor colocaria a aguarda municipal e a polícia para intervir. MÁS vem ai as próximas eleições e ai O POVO TEM QUE DÁ A RESPOSTA. Há começa pelos DEPUTADOS QUE PAGA HORROR PARA OS CABO ELEITORAIS ARRECADA VOTOS. POR FIM VENHO FALAR DO CONCURSO PÚBLICO QUE NINGUÉM MAIS SE MANIFESTA .SERÁ QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTÁ COBRANDO À MULTÁ.