Ed Motta afirma que chorou ao ouvir a voz de Pabllo Vittar cantando um clássico de Whitney Houston e diz que ela tem grande potencial vocal
O cantor Ed Motta , de 46 anos, surpreendeu o público ao elogiar Pabllo Vittar em seu Facebook , nesta quinta-feira (4). O texto foi publicado em sua rede social após o cantor ver a performance da drag queen no programa “ Altas Horas ” da rede Globo , exibido no último sábado (30).
Pabllo Vittar emocionou o Brasil com sua voz ao cantar ” I Have Nothing ” , do repertório de Whitney Houston . Para Ed Motta, a reação não foi diferente. O cantor assumiu nacionalmente que chorou com a versão da cantora.
Motta admite que já teve preconceito, mas que o talento da drag queen o emocionou de verdade. “Por preconceito, admito, eu sempre duvido artísticamente do que é muito popular, do prato mais pedido do cardápio, do filme premiado. Essa semana tive uma surpresa imensa assistindo o vídeo da Pabllo Vittar cantando um grande sucesso da Whitney Houston. Eu chorei de verdade vendo porque não imaginava essa musicalidade, timbre lindo nas notas graves e quando atingiu as notas altas foi com propriedade. Depois conferi pelo YouTube que faz tempo que o talento dela é verdadeiro e genuíno”.
Meu buzú não é esse não, meu camarada. Meu Deus do céu tem como piorar? Será?
Na boca de quem não presta qualquer um serve.
Bizarro cara, um negócio desse aí.