No ano em que a cidade de Paulo Afonso completa 60 anos de emancipação política, o carnaval será resgatado com apoio do Governo Municipal aos blocos carnavalescos. A Secretaria Municipal de Cultura e Esporte já se reuniu com representantes de blocos para definir o projeto da festa momesca, de maneira que todos sejam contemplados.
A notícia foi bem recebida pelos foliões que já começaram a preparar as fantasias para mostrar que a tradição do Carnaval em Paulo Afonso continua viva.
A festa começará no dia 10 de fevereiro, das 17h às 23h, com o seguinte percurso: Avenida Getulio Vargas, retornando pela Praça da Tribuna, antiga Rua D, Rua do Gangorra até o Coreto. 11 blocos, além do Grupo Os Cangaceiros já confirmaram participação.
Que decadência !!!!!
Espero que no final a prefeitura nao diga que gastou alguns milhões com o carnaval……..
btn nada
Nossa!
Isso é um absurdo, porque a prefeitura não faz uma reunião para resolver os problemas do Hospital?
Quinta feira passada ao levar o meu filho no referido Hospital, ao chegar no estacionamento levei logo um susto. , mais isso é uma outra História!
Vamos ao caso, uma demora até tolerante mais ao ser atendido percebi que uma enorme falta de respeito de um bostetico funcionário responsável pela farmácia do Hospital.
O pobre coitado do médico toda hora sendo interrompido por pacientes ,inclusive ” eu ” para solicitar a troca do medicamento devido não ter no estoque da Farmácia do Hospital.
Eu com muita cautela e humildade fui até a Farmácia para da uma sugestão ao senhor responsável na distribuição do medicamento para os pacientes que ali estavam necessitando.
Fui muito mal recebido pelo nosso bostetico responsável pela farmácia.
Lembro que eu só queria da uma sugestão para o bostetico de fazer uma relação dos medicamentos que estavam em falta para maior agilidade no atenção da população.
Vamos lá. O médico passa a receita com o nome do medicamento ,levamos a receita para a enfermeira para sermos medicados, só que dependemos do bostetico para liberar o medicamento.
Mais como eu não gosto de ser acomodado e ser obrigado a ficar calado fui questionar com várias pessoas.
E ali mesmo dentro do hospital comprovei uma enorme falta de respeito com as pessoas que ali estavam .
Então meus caros, vamos colocar as nossas mãos na consciência para podermos fazer uma reflexão e vê que invés de reuniões bosteticas como essa do carnaval que só irá servir para ganhos pessoais , temos que fazer reuniões para averiguar pra onde foi o medicamento que chegou no hospital e foi emprestado para clínica particular , averiguar funcionários que não tem preparo para tá ali!
Acorda povo!
Sou Nascido e criado em Salvadora, estou em P. A vai fazer oito anos.
Vim com minha família porque gostei da cidade e achava que aqui teria uma qualidade de vida melhor!