
O deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP) e Dernival Oliveira Júnior (PP) estiveram reunidos nesta quarta-feira (31), com o Secretário da Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas Boas, tratando sobre a instalação da UTI em Paulo Afonso.
Segundo o deputado Mário Júnior, o Governo da Bahia decidiu fazer 10 leitos de UTI no Hospital do BTN, por esse motivo, o deputado vai remanejar uma verba de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais), fruto de uma de suas emendas parlamentares, que até então estava destinada à instalação da UTI no Hospital da Chesf para ser utilizada no hospital do município.
“Eu e Dernival fomos reafirmar nosso compromisso com a esta grande melhoria para a saúde do nosso município. Na oportunidade oficializamos a autorização para o Governador Rui Costa utilizar os 3 milhões que coloquei na secretaria de saúde para implantar a nossa UTI, através de minha emenda parlamentar. O valor dessa obra gira em torno de quatro milhões, ou seja, o governo vai complementar com um milhão. Quero ressaltar que vamos continuar lutando e confiando que a CHESF vai cumprir o compromisso de fazer a reforma e implantação dos 30 leitos de UTI no nosso hospital regional Nair Alves de Sousa em Paulo Afonso”. Finalizou o deputado.




Parabéns deputado
Isso mostra seu compromisso com a cidade de Paulo Afonso.
Pra mim um único dep que trabalha pra nossa região mais uma vez PARABÉNS
concordo plenamente, parabéns deputado Mario, estou com o senho…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada! nada mais que a obrigação dele
parabéns deputado!!!
Para mim isso se chama politicagem ou seja a eleição esta ai abram o olho.
parabéns!!!vamos ver se agora vai…
este sim e um deputado quetrabalha pelo povo de paulo afonso,agora vem denovo um falso de luiz de deus querendo trazer esta desgraca de aleluia que nunca fizeram nada pelo povo de paulo afonso
Mais uma vez vale a pena ver de novo.
Chegando eleição vem as promessas,
Nunca essa uti vai sair do papel.
Moro em outra cidade da Bahia e aqui é a mesma novela, milhão pra lá milhão pra cá, assinar papel é fácil
E a UPA de Paulo Afonso a população esqueceu foi
A verba veio pra prefeitura, ninguém fala mais nada todo mundo calado.
O inferno tem que construir muitos alojamentos porque é muito político…pra morar lá.
Aqui continua o mesmo, basta colocar um trio elétrico ou uma banda de forro que o povao esquece tudo e votam até em satanás. Quando privatizarem a CHESF vai deixar de ser a capital da energia pra ser a capital dos puxa saco.
Parabéns Deputado Mário Júnior e Dernival Júnior(Val) pela atuação e preocupação pelo o que a cidade mais almeja no momento. É ASSIM QUE SE TRABALHA EM PROL DE UM TODO, ARTICULANDO SEMPRE PARA UM FUTURO MELHOR DE PAULO AFONSO, E NÃO COMO ESSES DEPUTADOS QUE ANDAM SENDO ARTICULADOS POR GESTÃO ATUANTE E LEVAM VOTOS DAS PESSOAS SEM NOÇÃO, E QUE MAIS TARDE NÃO RETRIBUI EM NADA, SOMEMMMM.
Uma ação simples que se perpetua, enquanto a população morre, ao longos anos, bem que a CHESF , uma estatal robusta, poderia ter equipado o hospital Nair, mais parece supostamente ter nesse “QI” sempre a força do mal, exortado, a mesma será sempre bem vinda, quem sabe mais uma UTI, nos dois hospitais. Quantas publicações secaram meus olhos sobre a matéria, espero não seja mais uma, não importa o momento, esses jovens Val, e Mario Junior, somados ou não a enes forças politicas, juntamente com o governo do estado se quiserem, como estão anunciando podem. Não sou do contra, me alio as melhores ações, o povo agradece. Enfim uma boa noticia.
Parabéns deputado Mário junho. Vc nunca esqueceu suas raízes e sim como seu tio Adauto Pereira. Seu pai um grande homem ministro e que sempre preocupou com Paulo Afonso e região parabéns Paulo Afonso tem que elogiar a família negromonte por se lembrarem da gente e fazer o que faz olhem gloria como era com tantos prefeitos que lá passaram agora olhem hoje nova gloria isso e fruto de quem trabalha e sepreoculoa pelo povo parabéns te agradeço por lembrar desta cidade Paulo Afonso trazendo está uti .Cadê os deuses que tiveram no poder e nunca fizeram nada