Por volta das 19h10, desta quinta-feira (8), policiais militares da 2ª CIA (BTN) do 20° BPM perceberam o momento em que um indivíduo a pé, estatura mediana, moreno, trajando bermuda preta, na rua Gilberto Leal, bairro Marina França arremessou uma sacola branca, para dentro do presídio regional de Paulo Afonso.
Ao acionarem os agentes penitenciários, constataram ser um tablete de maconha prensada de aproximadamente 500 gramas e uma porção de cocaína.
O material foi apreendido pelos policiais militares que estavam nas guaritas e apresentado na delegacia para adoção das medidas próprias. Foi registrada a ocorrência n° 0564/18 e formalizado o TCO por apresentação de drogas.

Isoo ai e a respota di que eles nao tem nada pra ocupar a mente ainda tem pessoas que critica e ainda tem coragem de dizer que aque le lugar tem como ressocializar alguem isso nunca vai acontecer porque o governo nao se enteressa por nada pra favorecer atividade em sentido nenhum entao mente vazia ofina do diabo ali eles nao fazem nada passa dia e noite sem ter nada pra fazer aquilo ali e um veneno do diabo o gaoverno investe as vezes em coisas que nao tem sentido nenhum mais para ajudar os presidiarios ninguem fala pra esse tipo de gente sao pessoas esquecidas ou talvez nem exista e muito triste a vida que aquelas pessoas vivem ali na quele lugar ali e terra de ninguem so Deus e a familia por eles o resto so criticam e atiram pedras
simples,faça por onde não cair lá