
Na manhã de hoje (17), por volta das 10:30, através de denúncia anônima de um possível tráfico de drogas, policiais militares do 20° BPM, em Paulo Afonso-BA se deslocaram até o Bairro Tropical e lá foi encontrado com Paulo Tácio de Moraes Silva, 26 anos, os seguintes produtos: 12 balinhas de uma substância que acredita-se ser maconha; 02 celulares Samsung e uma quantia em espécie de R$ 85,00.
Diante dos fatos o suspeito foi apresentado na delegacia, onde foi registrada a ocorrência, n° 0662/18 e formalizado o flagrante por tráfico de drogas.
Porque aprovam projetos? Quem fez? Quem idealizou? A população estava sabendo disso? A certeza que temos destes projetos é quem vai pagar. É a POPULAÇÃO, onde vai de geração para geração, enfim uma herança MALDITA. Agora pense, analise e decida. A nossa população tem um valor muito grande, basta QUERER mudar o cenário da violência. Você pode? Eu posso? Não. Nós podemos. Por exemplo, você sabia que a PISCICULTURA de nossa cidade é referência em todo NORDESTE? Porque? Foi estudado, debatido e aprovado. Esse é o diferencial. Então podemos mudar o cenário de violência em Paulo Afonso, propondo e montando projeto da PENA DE MORTE. Temos tudo nas mãos, como: fatos e acontecimentos; jovens advogados sem trabalho e com muitas ideias na cabeça; população á procura de justiça e segurança e o NOSSO DINHEIRO. É isso. Os prefeitos foram a luta com seus projetos e conseguiram transformar em Lei com o nosso DINHEIRO. Ninguém quer fazer, quer achar pronto. É um ABSURDO a pensão vitalicia, mas eles lutaram por isto. Podemos e temos o direto de ser diferente de todos os municípios deste país . LUTAR PARA SERMOS OS PRIMEIROS HABITANTES QUE IMPLANTARAM A PENA DE MORTE NO PAIS. Precisamos disto, pois é o nosso dinheiro que vai tirar a PENA DE MORTE das mãos dos ASSASSINOS e não alimenta-los até a morte em cadeias, onde os recursos são desviados e na maioria saem escolados e com nível SUPERIOR do crime organizado. PENSE, CRESÇA E DECIDA O MELHOR para nossas famílias.