
Trabalhando intensamente no combate à criminalidade, militares do 20º BPM em atuação no final de semana obtiveram êxito em diversas ocorrências. Confira o resumo dos últimos dias:
Sexta-feira, dia 2
Na sexta-feira (02), por volta das 12h10min, uma denúncia levou a polícia a suspeitos da facção “PCC” que estariam escondidos em uma residência na rua General Dutra, centro de Paulo Afonso. Segundo a polícia, eles estariam portando armas de fogo e escondendo drogas.
Com base nos dados os militares foram até o local e encontraram José Nito Ferreira de Oliveira Neto, 31 anos, no primeiro andar da casa onde teriam sido recebidos por disparos de arma de fogo. Foi feito o revide e o suspeito foi atingido. Levado para o hospital Nair Alves de Souza foi submetido a cirurgia e encontra-se hospitalizado. Ainda de acordo com a polícia foram apreendidos, 5 tabletes de aproximadamente 1kg cada; 40 balinhas de maconha pronta para venda; 01 revolver calibre 38, numeração 722881, marca Rossi; 05 munições calibre 38 (3 deflagrada, 2 intactas); 01 balança digital e 01 celular Samsung branco.
Foi formalizado o flagrante por tentativa de homicídio, tráfico de entorpecentes e porte de arma de fogo. A polícia informou que José Nito tem passagens na delegacia de Riachão do Jacuípe, tendo em seu desfavor um mandado de prisão em aberto daquela Comarca, e é apontado como autor de um homicídio em Arapiraca e outro em Paulo Afonso.
Sábado, dia 3
No sábado (03), por volta das 17h, policiais militares receberam denúncia de tráfico de drogas na rua Erocilda Patriota, bairro Perpétuo Socorro. Diante dos Informes deslocaram até a referida residência onde avistaram o indivíduo Railan Eduardo Gomes da Silva, 24 anos residente no endereço acima citado. O mesmo ao avistar a viatura se aproximar tentou empreender fuga, não obtendo êxito devido. O suspeito foi alcançado, oportunidade que foi revistado e com ele 14 pedras de uma substância que acredita-se ser crack no interior da sua boca e 01 celular de marca Samsung.
Na residência a polícia também encontrou 4 balinhas de maconha e alguns objetos que segundo o próprio Railan foram trocadas por drogas. Ainda foram apreendidos: 01 receptor Ventures; 01 fonte de tensão de saída C3 Tech; 01 calibrador digital Air Plus; 01 câmera digital Protesto; 01 DVD LG e 01 relógio Tecnet. O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Domingo, dia 4
Na manhã de ontem (04), por volta das, 11h30min, policiais militares prenderam Alessandro Matias Barbosa, de vulgo “Gabiru”, 39 anos. De acordo com a polícia, ele estaria praticando a venda de entorpecentes em um beco na Travessa Pedro Mendes. Ao chegarem no local avistaram o suspeito que tentou em vão empreender fuga entrando em uma residência, porém, não logrou êxito, o “Gabiru” foi abordado e, perguntado se havia drogas em sua residência, o mesmo não negou e lá os policiais encontraram: 120 pedras de crack prontas para o comércio; 01 sacola contendo aproximadamente 300 gramas de maconha natural; 01 balança de precisão e papel alumínio para embalar a droga. Foi formalizado o flagrante por tráfico de drogas.
Governador, constrói outro presidiu em PA que o atual não esta cabendo. Cachorrão ta botando pegado.
Cachorrão tem q acabar com o barulho de uma bar do lado da prefeitura começa na quinta feira com som alto ligar pra o 190 e diz q o bar tem alvará pra fazer barulho kd a lei do silencio. Só em PAULO AFONSO