Operação Sertão Seguro – No final da noite de ontem (sábado 17), por volta das 23h, policiais militares do 20° BPM se deslocaram até a Avenida Getúlio Vargas a fim de averiguar situação de possível veículo com objeto de apropriação indébita.
Em frente um hotel, foi localizado o veículo Nissan Versa, cor branca, placa QNB-6069, de propriedade da empresa “Unidas Locação de Veículos”. Neste instante, verificou-se que os ocupantes do veículo eram hóspedes do referido hotel, identificados como Ayane Jadna dos Santos e Sá, 28 anos; Gilson Medeiros da Silva, que segundo a polícia apresentou identidade falsa, pois seu verdadeiro nome é Manoel Bezerra de Almeida (Manoel já foi preso por assalto a banco no Pará e no Ceará) e Jobson Resende Oliveira Silva, também com identidade falsa, cujo nome verdadeiro é Janison Resende Oliveira da Silva, contra quem constava um mandado de prisão em aberto da Justiça de Pernambuco.
Após a abordagem, Manoel informou que na residência da sua ex-esposa, residente no bairro Centenário, havia 1,5 kg de cocaína escondida num tanquinho de lavar roupas. Os militares deslocaram para o endereço citado, onde foi apreendida a droga.
Diante dos fatos, os acusados, a droga e o veículo foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso, onde foi registrada a ocorrência n° 1103/18 e foi formalizado o flagrante por falsidade ideológica, tráfico de drogas em desfavor de Manoel, e por falsidade ideológica, tráfico de drogas e o cumprimento do mandado de prisão em desfavor de Janison.
acha poco os daqui ainda vem bandidos de fora.
essa raça de vagabundo tem q levar chumbo! q pena q nao reagiram
Parabéns a PMBA ótimos policiais militares em Paulo Afonso BA.
Tem que reprimir mesmo. Ótimo trabalho!
Um deles andou circulando em bares da cidade com um “empresário” coxinha que até hoje ninguém sabe o que ele empresaria. Desses que vive de aparências e roupas de grifes falsificadas!!!!!!
Agora vao traficar dentro dessa bosta de cadeia
porque prenderam…tbm