
As declarações do vereador Zé Carlos, na sessão da última segunda-feira (19), não agradaram ao prefeito Luiz de Deus e os seus mais próximos.
Em pelo menos dois momentos as palavras do parlamentar contrariaram o chefe do executivo. Primeiro, puxou para si o que ele considera avanço no bairro em que mora e atua, o Bairro Tancredo Neves. No seu pronunciamento, Zé Carlos deixou a entender que o BTN só melhorou depois que ele assumiu a vereança.
“Quero dizer que antes de Zé Carlos está eleito vereador, o BTN era uma coisa, hoje graças a Deus como melhorou a estrutura do nosso bairro, […] mas ninguém ver, ninguém elogia…”.
Luiz de Deus tem interesse no BTN para eleger o genro em 2020
De olho num dos maiores redutos eleitorais da cidade, LD empurrou o genro Luiz Humberto para administrar o bairro com vistas às eleições de 2020. Assim, o prefeito pretende popularizar o Luizinho uma vez que ele é muito desconhecido entre os mais humildes e tem fama de ser da elite. Portanto, todas as benfeitorias executadas no BTN, o prefeito vai querer atribuir ao seus escolhido, e não a Zé Carlos.
Zé Carlos reforça que é contra o projeto da Embasa
Outra declaração do parlamentar do BTN que de certo desagradou o chefe foi sobre o “projeto da Embasa”, ele reforçou o voto contrário e justificou:
“De certa forma a gente fica triste porque eu me posicionei contra um projeto, o projeto da Embasa, eu me posicionei contra, e por conta disso eu chego em algumas secretarias e alguém está me tratando como oposição, eu tô na bancada do prefeito sim, agora é p seguinte, eu não vou ser hipócrita em segurar, segurar e quando o prefeito chegar na bancada achando que tem todos os votos, vai ter o voto do vereador Zé Carlos contra.”.
Vamos usar as redes sociais e não eleger ninguém que seja indicado por Luiz de Deus, principalmente se for seu parente, vamos criar vergonha na cara e mudar os rumos da nossa politica se não for dessa forma a população vai sempre continuar a pedir esmolas a CHESF e a família do atual prefeito.
na hora que o prefeito acochar ele, no instante ele corre….vereador apulso….só tem zoada
e esse … principalmente que nojento manda esse prefeito pra fazenda dele que e melhor.
Os senhores vereadores deveriam lutar pela população e ñ ficar com briga política, pois um vereador aqui em Paulo Afonso ganhar a cima de ( 10) mil para ñ fazer nada “aliás leis para sua proteção ” . #muda Paulo Afonso #muda brasillllllll.
Só em ser contra a EMBASA você já tem o poder do POVO.
Mais um vereador desinformado. Não existe projeto da Embasa vereador. Na verdade a Embasa é uma operadora do Sistema de abastecimento de água e não é detentora ou produtora de projeto. A lei que está na Câmara para apreciação dos Srs. é para consolidação do pacto federativo sobre a gestão do saneamento básico, neste caso, água e esgotamento sanitário. A Embasa também não formula lei, Ela obedece a Lei. O convênio que está na Câmara não significa que o município contratou a Embasa, significa apenas que o município aderiu ao pacto federativo para gestão associada dos serviços de saneamento básico.
O contrato com a Embasa, vereador, só poderia ser celebrado se o município já tivesse Plano Municipal de Saneamento Básico. Fico impressionado como nossos representantes são desinformados e tentam num assunto tão sério fazerem politicagem.
Se informem. Leiam mais.
Aos comunicadores se informem e informem melhor a população ou não teremos o Brasil que precisamos ter.
Talvez o nobre parlamentar esteja referindo-se ao embelezamento da vias públicas principais de nosso complexo. Aí sim, o nobre vereador tem uma certa razão. Fora isso ainda há muito que avançar e vossa excelência bem sabe disso. As políticas públicas afirmativas de reparação social ao qual nossa comunidade ainda padece é algo distante da realidade de nosso povo. É preciso atuar de forma transversal em prol de minimizar a enorme carência ainda existente e proporcionar acesso ao conhecimento e a formação profissional como forma de independência. Em si tratando das relações políticas o nobre fez uma escolha e agora colhe os frutos de sua escolha. O modus operandi desse grupo sempre foi esse, basta ver a postura de figuras políticas doutrinarias do como são comedidos. Esse é o preço a ser pago para ser governista e alinhado ao grupo que jamais aceitou alguém que queira reverberar a voz do povo.
É preciso usar um dicionário para entender alguns comentários, vamos usar a linguagem do povo e não a utilizada pelos políticos em seus discursos quando querem enganar o eleitor. Trocando em miúdos, a administração de Dr. Luiz é ruim demais!!!!
É preciso deixar de preguiça e tentar estudar os assuntos! Não é dicionário que falta, meu caro, é disposição e conhecimento. Só falar, muitos já falam. Faça críticas construtivas (aproveita e pega o dicionário pra ler o significado de construtivo)!!
Se não comer no coche do velho e do grupelho cai fora, essa é a lei dos apossadores do dinheiro público municipal desse fim de mundo que acha que é o centro do mundo.
Luiz de Deus está sendo o pior prefeito que Paulo Afonso já teve. Sem dúvidas não emplaca novo mandato. A embasa está roubando o povo.
Temos que lembrar aos nobres vereadores, que a boa política se faz com ideias e projetos, onde quem os executa e o executivo. Os mesmos deveriam sair das portas das secretarias, pois a gestão de lá não é de vocês. Vão realizar os seus projetos e fiscalizar, esse sim são os papéis dos nobres.
Mas muitos ainda pensam em amarrações antigas, onde tem que haver moeda de troca.
Anônimo adj. Obscuro, sem expressão social. Não vale a pena nem responder o seu comentário.
Concordo com vc vereador Zé Carlos politico nenhum ja mais ganhara sendo contra o povo, quem lembra do nosso amigo Dinho o bom Dinho que votou contra o povo relativo a taxa de iluminação pública!!!
Isso não é um prefeito e um nojento ipocrita que só puxa pra família vão puxar até a última gota já que esse é o plano final