16 de setembro de 2025

Corpo achado no Canal da PA-IV é de jovem de 18 anos; vítima pulou da ponte do BTN e se afogou

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Foto: Leitor (PA4.COM.BR)



 

O corpo encontrado às margens do Rio São Francisco, em Paulo Afonso é do jovem Kauan Matheus da Silva Cavalcante, de 18 anos, residente à Rua Senhor do Bonfim, no BTN 3.

 

Segundo informações do 15º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Paulo Afonso repassadas pela família, a vítima havia saído numa bicicleta com amigos na tarde do domingo (08) para tomar banho de rio.

 

Ao chegar no canal da PA-IV, o garoto pulou da ponte de acesso ao BTN e não conseguiu voltar. Ele estava com alguns amigos que ainda tentaram  socorrê-lo, mas infelizmente ele submergiu e desapareceu nas águas.

 

O corpo de Kauan foi localizado hoje, por volta das 10hs da manhã. Uma equipe de mergulhadores do 15º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Paulo Afonso encontrou o corpo e acionou a Polícia Técnica que fez a remoção do corpo ao IML local.







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 6

  1. fernanda says:

    meu amor vá em paz eu tiamarei .até ó fim da minha vida

    • Jacy says:

      Meus sentimentos a todos familiares e amigos

    • Irmão Robério says:

      Que o altíssimo possa consolar a família e todos os que o amavam. É lamentável pois o rapaz era muito jovem. Não é a primeira pessoa que é vitima desa fatalidade no local. As autoridades precisam proibir, sinalizar e fiscalizar o banho em algumas áreas consideradas perigosas.

  2. Thiago says:

    Muito triste! Vejo muitos jovens, crianças pulando daquela ponte, só me resta pedir a Deus que conforte a família e coloque a alma desse jovem em um bom lugar.

  3. Ulisses de Homero says:

    Eu moro na ilha, mas trabalho no BTN 1. Esta ponte é o meu acesso diário e pelo menos duas vezes por semana presencio não somente jovens pulando desta ponte, mas também atravessando a pista de um lado para o outro correndo o risco de morrerem atropelados. A polícia sabe que todos os sábados e alguns domingos sabem que muitos jovens se lançam em águas cujo o banho é proibido e permanece inerte. Enfim, temos que ter consciência dos riscos e pararmos de “dar sopa para o azar”.

  4. Anônimo says:

    conhecia ele um menino muito bom.conheço o pai dele um guerreiro batalhador sobrevive em cima de uma moto pra dar o sustento a sua família. Lamentavel…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!