
Um jovem de 23 anos foi assassinado no bairro do Jardim Aeroporto, na noite deste sábado (14). O crime ocorreu na pista de decolagem do Aeroporto de Paulo Afonso, por volta das 20h:20min.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que foi identificada como Marcelo Barbosa Bezerra , foi atingida a tiros e morreu no local do crime. Ele foi alvejado na região da nuca e perna direita.
Segundo relato da polícia, Marcelo morava no Bairro Siriema 1 e já havia sido alvejado no antebraço há 15 dias e foi jurado de morte por dois homens, que também são os suspeitos do assassinato.
Ainda de acordo com a polícia, a esposa da vítima informou que o seu companheiro juntamente com seus dois filhos com 8 e 9 anos de idade, e mais dois filhos de uma vizinha de 6 e 8 anos, haviam entrado no aeroporto para catar bagem no matagal, que algum tempo depois uma das crianças foi lhe avisar que o seu companheiro havia sido baleado e que as outras crianças haviam corrido adentrando o matagal.
A guarnição ao chegar no local, confirmou a veracidade do fato. Foram feitas buscas no local com o apoio do Corpo de Bombeiros na tentativa de localizar as crianças, porém não foi obtido êxito e as buscas continuariam ao amanhecer.
A situação foi acompanhada por policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar que após constatar o crime e isolou a área para os serviços de investigação da Polícia Civil.


ENTÃO MOSTREM O REENCONTRO DAS CRIANÇAS QUANDO ELEAS REAPARECEREM
E as crianças. Apareceram?
Uma área de segurança federal acontecendo esse tipo de coisa em seu interior, se fosse em horário comercial com aeronave em solo? O que vejo é um aeroporto abandonado, infelizmente a INFRAERO não quer mais investir em seu próprio negocio em breve esse aeroporto fecha as portas.
Resposta prá o passageiro.. É só privatizar a Infraero.. Aí a segurança volta…
Concursado 2008, só a título de informação, o Aeroporto de Viracopos em Campinas-SP, já não faz parte da administração governamental, é um aeroporto privatizado. Entretanto, na noite de 04/03/18, um avião com carga que seria transportada para Zurich, foi assaltado em pleno pátio de cargas. Ficou conhecido como mega assalto, pois a quantia foi na ordem de U$$ 5 milhões de dólares. Aí eu lhe pergunto, a condição do aeroporto ser particular foi impeditivo para à ação dos meliantes? Se isso ocorreu no maior Aeroporto de Cargas do Brasil, imagine o que uma pessoa em fuga não faz em Paulo Afonso?
Lhe dou um conselho, reveja seus conceitos de estado mínimo.
Passageiro, vc já viajou de avião alguma vez na sua vida? Você sabe o que é segurança aeroportuária? Você sabe o que é desigualdade social? Você já ouviu falar em violência urbana? Você sabe quem são os culpados pela violência urbana? Você acha que em Paulo Afonso todos e todas têm acesso às condições mínimas de sobrevivência? Você acha que em Paulo Afonso não tem tráfico de drogas e entorpecentes? Se você estivesse sendo alvejado, ficaria parado/parada? Ou fugiria dos seus algozes tentando superar todo e qualquer obstáculo? Para se manter vivo, você invadiria uma área federal mesmo sabendo que está cometendo um crime?
Informe-se antes de falar sobre algo.
O perigo era se na hora do avião voar a criança se agarrar nas rodas e viajar de graça e ficar perdida na outra cidade.
AEROPORTO VIRACOPOS – SP (PRIVATIZADO) OCORREU UM ASSALTO ONDE ROUBARAM 5 MILHÕES E AÍ ?
PARA PASSAGEIRO: COMENTA-SE QUE Á VÍTIMA PULOU O MURO DO AEROPORTO JÁ ALVEJADO, TENTANDO FUGIR DOS SEUS INIMIGOS, E VINDO A FALECER NO LOCAL MENCIONADO, CONSEQUENTEMENTE, O MESMO PODERIA TER ENTRADO EM QUALQUER LUGAR, ATÉ MESMO NA SUA CASA .
Meu irmão não foi ranca Bagi nenhuuma e foi aRrancar capim pó cavalo dele