
Por volta das 13:30 desta terça-feira (17), policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 20° BPM, após denúncia anônima, deslocaram-se ao Povoado Açude, próximo ao lugar conhecido como “Xangô” e prenderam Flávio Araújo dos Santos, vulgo “Valdilson”, suspeito de ter assassinado o jovem Marcelo Marcelo Barbosa Bezerra, 23 anos, no último dia 14 na pista de pouso doe aeroporto de Paulo Afonso. Marcelo era morador do Bairro Siriema I (veja aqui).
Na residência do suspeito, foram encontrados os seguintes materiais:
– 1 espingarda ante carga carregada;
– 1 recipiente com pólvora;
– 1 recipiente com chumbo;
– 1 recipiente com com espoleta;
– 1 celular Samsung.
Diante do fato, o indivíduo foi apresentado na delegacia, onde foi registrada a ocorrência e formalizado o procedimento próprio.

Eu fico besta com a justiça brasileira, não apuram os fatos e já vai logo incriminando, só pq o rapaz estava com uma espingarda ele é o assacino, vamos fazer mas buscas aí senhores civis, vamos pegar as Câmaras do aeroporto e pegar o verdadeiro culpado, esse aí é um pobre carroceiro, que leva a vida trabalhando, tem que pegar o cara que fez isso, bom só digo uma coisa, A justiça brasileira é uma vergonha
É verdade a justiça brasileira é um fracasso.Todo mundo sabe quem era esse marcelo e quem é o irmão,os verdadeiros dono da aria ,e vai prender logo o inucento.
todo mundo sabe que não foi ele, menos a polícia. os moradores não falam quem foi por medo. soltem logo esse rapaz.