20 de setembro de 2025

Prefeitura e Poder Judiciário assinam convênio para uso de prédio do antigo Fórum

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM ASCOM/PMPA




 

Na tarde desta terça-feira (8), um convênio entre a Prefeitura de Paulo Afonso e o Tribunal de Justiça da Bahia, firmou a cessão de uso por parte do município, no prédio onde funcionava o antigo Fórum municipal.

 

A reunião contou com a presença do prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus, do Juiz de Direito Titular da 1ª Vara de da Comarca de Paulo Afonso, Reginaldo Coelho Cavalcante, representantes do órgão e secretários municipais.

 

“Agradeço a parceria do Poder Judiciário em ceder o local para que o município possa gerir. Esse prédio, sem sombra de dúvidas, vai ser utilizado da melhor maneira possível e desse feito, contribuir com o serviço prestado”, diz o prefeito Luiz de Deus.

 

O prédio conta com estrutura ideal para atividades de atendimento aos pauloafonsinos, bem como a proximidade com prédio da Prefeitura, o que facilita o acesso das pessoas e dos servidores públicos.

 

“Estamos aqui na sede da Prefeitura para fazer a entrega do antigo prédio do Fórum. Um local que foi utilizado pelo Poder Judiciário há muitos anos e que estava desativado.  Através desse convênio entre o Tribunal de Justiça da Bahia e o município de Paulo Afonso, foi realizado a sessão de uso, num prazo de 60 meses”, afirma o Juiz Reginaldo.







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 4

  1. Advogado says:

    Coloca no prédio a turma do vice e do Procurador quando eles chegarem dos cursos de Salvador que custa uma fortuna.

  2. LURDINHA says:

    APROVEITA E TIRA ESSE…DO SECRETÁRIO DE SAÚDE, E COLOCA UM QUE ENTENDA DE SAÚDE.

    • Rubem says:

      MERCENÁRIOS UMA VEZ SEMPRE MERCENÁRIOS! ESSA É A GESTÃO DE LUIZ DE DEUS. … ASSUMIRA A PASTA DA ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, COM ISSO ELE FARÁ A CAMPANHA DO PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL ANILTON BASTOS.

  3. Advogado 2 says:

    A prefeitura deveria se preocupar com verdadeiro Estado de Inconstitucionalidade em que vive com servidores contratados sem concurso público, principalmente no corpo de sua procuradoria jurídica. Servidores indicados só servem para gerar débitos em favores políticos e contribuem para um desserviço à população na contramão do que diz o prefeito acerca da melhoria dos serviços prestados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!