Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Jeremoabo, distante 370 quilômetros de Salvador, cumpriram o mandado de prisão temporária de Antônio de Jesus, acusado de estupro de vulnerável contra duas sobrinhas, de 7 e 11 anos, na última quinta-feira (10).
Antônio confessou os crimes, cometidos entre os meses de março e abril deste ano. Ele foi encaminhado para o Presídio Regional de Paulo Afonso, na sexta-feira (11).

Já virou uma gatinha nessas alturas no presídio.
já não que os direi
Espero que mais que gatinha, espero que ele vire uma cachorra la dentro… que pratica esse tipo de delito deveria ser punido com uma pena mais severa. Afinal de contas que chance de defesa ele ofereceu a essas meninas? Pois que seja tratado da pior forma possivel.
já não que os direitos humanos protege pois ele está separado dia outros presos para garantir a integridade física do mesmo,está sendo bem cuidado e alimentado.
Infelizmente essa tão de lei que não pode mais ficar juntos dos demais presos, quem inventou deveria ser cometido do mesmo crime para saber a dor que é ser estrupado com toda certeza não aprovaria essa lei de protege a integridade física do … desse