
“A Coligação Paulo Afonso em Boas Mãos” e o atual prefeito de Paulo Afonso Luiz Barbosa de Deus foram sentenciados a pagar R$ 15.000,00 por propaganda irregular com efeito outdoor, em bens de uso comum e fora do tamanho regulamentado.
A decisão é do juiz Euclides dos Santos Ribeiro Arruda, que atua na 181ª Zona Eleitoral e considerou irregular uma propaganda feita para ornamentação de comício de campanha, da coligação do então candidato a prefeito Luiz de Deus.
Conforme a denúncia apresentada pela coligação “A Força Séria do Trabalho” representada pelos advogados Rodrigo de Pádua Santos Salgado e Allan Oliveira Lima, o candidato “as fotos apresentadas nos autos demonstram que os representados veicularam propaganda eleitoral mediante a utilização de engenhos ou equipamentos publicitários ou ainda de conjunto de peças de propaganda que justapostas se assemelhem ou causem efeito visual de outdoor”.
Segundo o juiz, essa conduta viola a norma jurídica, por esse motivo condenou Luiz de Deus e a Coligação da qual fez parte, ao pagamento de multa no valor de R$ 15.000,00.
Por fim, o juiz eleitoral ponderou que “E, assim, ainda que a colocação do equipamento publicitário se destinasse apenas a ornamentação do comício, caberá a aplicação da sanção”.
Mais menino somente isso do jeito que a coisa anda isso é um cafezinho para este bendito.
De que adianta ser multado se o dinheiro para paga a multa vai ser tirado do dinheiro publico da prefeitura
Piada, kkkkkkkk eles fazem o que querem aqui e não paga nada!
Me segura que eu vou cair da cadeira kkkkk.Uma punição especular.A maior punição que ja vi na minha vida.Nós estamos é ferrado.Quem tiver dinheiro guarde e va embora desse pais.Esse Brasil ta infestado de zumbi comunista.Avemaria kkkk
O fumo ainda vai entrar todo
Só isso ele … por dia da prefeitura … …
E troca espúria de votos por cestas básicas com dinheiro público? Não vai dar em nada? É verdade que o p… mijou prá trás?
Vergonha!!!!!!!
Aposto que ele não paga a multa e o … vai ser transferido………………. dao uma promoção como motivo da transferência.
ATE QUANDO O POVO DE PAULO AFONSO VAI AGUENTAR ESSA DROGA DE PREFEITO.
QUE ALEM DE NÃO FAZER NADA PELA CIDADE,SÓ BENEFICIA OS SEUS FAMILIARES.
MAS COM UM SALARIO DESSE DUVIDO QUE O PAULO DE DEUS SEJA SUFICIENTE RAZOÁVEL DEIXE A PREFEITURA
PARA PESSOAS COM OUTRO OLHAR DE DESENVOLVIMENTO.POIS O NOSSO GESTOR NAO ENTENDE NADA DE DESENVOLVIMENTO.
Tinha que perder o mandato esse…
Esse prefeito perdeu mesmo a vergonha, é uma pena, já foi tão respeitado. Hoje é uma pessoa que não merece o respeito de uma cachorra, desmoralizado politicamente por ter escolhido pessoas sem nenhuma credibilidade perante a população que o elegeu,inclusive um Alagoano que está se fazendo como pode. Sem contar que ele é funcionário das Alagoas, porém ,seu expediente ele cumpre na prefeitura de Paulo Afonso. Adivinhas quem é esse…..