
Quatro meses após assumir o posto maior da Chesf em Paulo Afonso, Lázaro Luiz Carvalho Galvão (de Xingó-AL), 54 anos, acaba de deixar a o cargo de administrador da DRGP, antiga APA.
Em seu lugar já foi nomeado o ex-diretor do Hospital Nair Alves de Souza, Rogério Ferreira Gomes da Silva, 45 anos, recentemente exonerado do cargo no HNAS pelo próprio Lázaro.
Segundo fonte ligada à Chesf, a mudança está relacionada ao rompimento do ex-prefeito Paulo de Deus com o deputado federal Lúcio Vieira Lima do MDB, partido do presidente Temer que em Paulo Afonso mudou de mãos, e está agora com empresário Geraldo Carvalho.
Geraldo, que após romper relação política com Paulo de Deus, assumiu provisoriamente o partido, aos poucos mostra herdar do seu ex-líder, o poder de indicação dos cobiçados cargos locais da Chesf.
Essa mesma fonte garantiu: foi Geraldo Carvalho que, além de articulador a saída de Lázaro, conseguiu emplacar quem ele almejava, o amigo pessoal Rogério Ferreira.
Rogério é o terceiro “APA” a ser indicado em menos de 2 anos. No final de 2016, Augusto Cézar passou o bastão para Klewton Ferraz, esse deu passagem para Lázaro, que por sua vez entregou a seu “ex-desafeto”, Rogério.
A fonte do portal PA4.COM.BR disse ainda que outras mudanças no corpo diretivo da Chesf poderão acontecer a qualquer momento.
O chesfiano Rogério Ferreira é da cidade de Jatobá-PE e militante político. Ele foi candidato a prefeito nas últimas eleições daquela cidade ficando em 3º lugar com 2.412 votos. O pleito foi vencido por Goreti Varjão.

Parabéns pela mudança. Agora a administração da CHESF em Paulo Afonso tem um titular que conhece de fato as diretrizes, além de ser muito competente. Agradou todos nós.
PRIMEIRO EU ACHA UMA PALHAÇADA E UMA GRANDE IRRESPONSABILIDADE NOMEAR PESSOAS PARA SER DIRIGENTE DE UM HOSPITAL SEM O MESMO TER UM CURRICULUM DE FORMAÇAÕ NA MEDICINA! UMA PESSOA DESSA SE ADOECER NÃO PRECISARIA PROCURAR UM MÉDICO E SIM; ELE MESMO SE CUIDARIA!!! MAIS COMO? SE DE MEDICINA ELE NÃO SABE PORRA DE NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESSE É O BRASIL QUE OS POLITICOS QUEREM E OS COITADOS DOS DEMAIS BRASILEIRO ÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Concordo com você para ser diretor de um hospital tem que ter uma ligação com a saúde
PARA SER DIRETOR DO HOSPITAL NÃO NECESSARIAMENTE PRECISA SER MÉDICO.PRECISA SER ADMINISTRADOR HOSPITALAR . O HOSPITAL NAIR TEM A MÉDICA QUE DIRETORA DO HNAS ,QUE SE PREOCUPA COM A ÁREA ADMINISTRATIVA SOMENTE DA MEDICINA HOSPITALAR. QUER QUE EU DESENHE OU ENTENDEU?
Concordo com vc
Administrador o nome já fala…não é médico! Médico tem q atender pacientes e n fazer parte burocráticas de hospital.E parabéns Rogério se escolheu e pq e competente ao cargo.
Desculpa mais acho que nem médico vc é! Com certeza foi um chesfianos daqueles que andava dentro de um carro da Chesf de vidro fechado pra não falar com os pobres! E pra vc falar do inlustricimo ROGÉRIO só pode tá enganado até pq competência ele tem pra fazer uma boa administração meu cara de colarinho branco… acho que se ainda fosse chesfiano bem que gostaria de tá no lugar dele!
Esse rapaz que saiu só sabia bajular políticos e empresários. Era prefeito de Delmiro, de Canindé, de Piranhas, de Jatobá, de Paulo Afonso e esqueceu a CHESF de fato. Tchau querido.
disse tudo
Parabéns!
Cria de Renan Calheiros e do Des. Whashington Luis…pia só
Ué! E Ele não disse que foi indicado por Renan Calheiros?! Agora já é de Mario Junior, de Aleluia, de Paulo e de Luiz de Deus? Eita moço sem palavra.
Essa turma é do BEM! Tudo que você faz…um dia volta pra vc!
O problema é ser aliado de um deputado prestes a ser preso na lava jato…
Verdade. Mas tomara que pelo menos seja competente.
E tome-lhe perseguições não é atoa que o jacaré anda de boca aberta.
Em rio que tem piranhas jacaré nada de costa.
Por isso que a Chesf deve ser privatizada!!!!!!!
O câncer inicial na unha não é motivo para amputação do braço!
nunca
Enquanto tiver apadrinhado político mandando e desmandando em estatal esse país não vai pra frente. Queremos as estatais livres sendo geridas pelos próprios concursados, tomando decisões próprias em prol da empresa e do povo e não em favor de uma meia dúzia de políticos que não cansam de lesar o patrimônio público!
Concordo contigo, quem leva as empresas publicas a falência, são os próprios políticos, vejam quanto ganha um concursado de qualquer estatal e vejam quanto é o salario de um apadrinhado politico.
100% verdade. Isso que está acontecendo na chesf é a cara de nosso país (na verdade país dos políticos).
Caros Chefianos, sinceramente, não sei qual é a visão de vocês em relação à grande questão atual: a privatização da CHESF.
Uma coisa é bem certa, diante dessa situação em que vemos, através dessa matéria, o político GERALDO CARVALHO influenciar na definição de quem vai assumir o cargo de GERENTE REGIONAL da grande empresa CHESF.
Isso é GRAVE!
É, simplesmente uma PALHAÇADA e POLITICAGEM DANOSA e IRRESPONSÁVEL que estão fazendo com a Chesf e o município de Paulo Afonso.
Essa matéria ALERTA que chegou a hora da PRIVATIZAÇÃO!
A influência desse cidadão SINALIZA que a QUEBRA e DESVALORIZAÇÃO da grande empresa Chesf é, somente, uma questão de POUCO TEMPO!
DESSA FORMA QUE ESTA A CHESF JA TA PRIVATIZADA NAS MÃOS DOS POLÍTICOS E SIM VOCE TEM TODA RAZÃO NO COMENTARIO.
concordo com voce nativo observador , bombou!!!!!
Sabe aquela musica Lazaro?
E TUDO QUE VOCÊ FAZ UM DIA VOLTA PRA VOCÊ !!!
Articulou articulou a saíde de Klewton e agora olha aí….
Parabéns Rogério você é nota 10
Apesar de ter sumido nos últimos meses da política, o ex prefeito de Paulo Afonso, Paulo de Deus, mostrou mais uma vez que não comunga com pessoas envolvidas em corrupção e que esteja suja no cenário político do Brasil. Parabéns Paulo de Deus, te admiro bastante e continue sempre assim.
Falou tudo…ele esta de parabéns mesmo.
Que foto histórica? Ao lado de um dos..
do MDB(me dei bem)…
lazaro voce era o melhor apa da chesf. tinha ordem funcionario temia trabalhava no padrao. excelente apa politica e uma desgraça. homem bom sai. agora vai correr froxo os funcionarois so bater o cartao e tomar sua bebidinha so volta meio dia ja era apa. o quer botava ordem saiu acabou parabem lazaro pelo bom serviço quer voce fez em paulo afonso
Esse …tem uma cara de falso
Quem será o APA do governo Bolsonaro?
Parabéns para a Chesf, terá na APA uma excelente pessoa e profissional, independentemente dos políticos que o indicaram.
Parabéns Rogério você mereci que deus abençoe sempre e que seja sempre esta pessoa maravilhosa que você e sempre parabéns a você lázaro pelo o bom trabalho que fez na adestração da chesf
Depois que ate para o posto de encarregado de subestação, de Usina, de eletricista, de pedreiro, função essa que não vale porra nenhuma que so tem puxa saco eram indicados por políticos a CHESF esta cada dia mais se afundando. Espero que esse novo diretor do HNAS tenha coragem de cobras os 15 milhões que a prefeitura de Paulo Afonso deve ao hospital Nair.
Lazaro arruma a tua mala e vai simbora , retorna pra tua… !!!
Parabéns Rogério, com toda certeza sera bem sucessido na Administraçao Regional da chesf.
Tem carater nao precisou fazer articulaçoes … com Diretor pra derrubar ninguem!!
Foi derrubado por Lázaro no HNAS, e agora josé?josé para onde?
O MOMENTO DA CHESF HOJE É CONTURBADO. NÃO PODEMOS NOS ENRIJECER QUANTO ÀS MUDANÇAS.
HOUVE UM TEMPO EM QUE O AUTORITARISMO PREDOMINAVA NO AMBIENTE DA EMPRESA CHESF
CONVULSIONANDO TODA UMA POPULAÇÃO QUE FICAVA ILHADA QUANTO AOS ACONTECIMENTOS E DIRETRIZES DA
EMPRESA, MAS GRAÇAS ÀS MUDANÇAS , HOJE PODEMOS PARTICIPAR, INTERVIR E DAR A NOSSA OPINIÃO A QUALQUER PROCESSO, SEJA ADMINISTRATIVO OU OPERACIONAL.
SEJA BEM VINDO ROGÉRIO.
Sem mais delongas sr Lazaro, DESOCUPE o setor!
Eu não tenho ídolos. Tenho admiração por trabalho, dedicação .
Parabéns Rogério
E quando vc demite alguem sumariamente usando da arbitrariedade… e esse alguém merecidamente assume o SEU TAO VAIDOSO CARGO???? Vc aprende a nunca mais sabotar o caminho de ninguem!!! Lei do Retorno!
Querido sr Lazaro EX – APA…Aproveite e va tomar sua cerveja para afogar as mágoas! Pq aquele jantar na sua posse nao se repetirá para sua despedida tao prematura!
Vejam a situação da estatal CHESF. Essa é uma antiga realidade de todas as empresas estatais.
Ocupam-se de cargos, da mesma forma se exoneram sem considerações técnicas. Sem avaliação dos resultados para a Organização e, por via reflexa, para a sociedade.
Imaginem o seguinte: “Vamos exonerar o administrador porque sua gestão não atingiram as metas que a empresa necessita para tornar-se competitiva no mercado”. Essa deveria ser a pedra fundamental para manter ou retirar alguém do cargo que ocupe.
Mas, de forma totalmente distorcida, vendem-se cargos na Chesf a partir de “briguinhas” políticas.
Nessa situação, a empresa foi empurrada para a ineficiência, para uma posição nada confortável em competitividade e encabeçada por políticos totalmente incompetentes em gestão de energia.
E ainda há pessoas que defendem a bandeira da estatização, não sabendo que empresas estatais no Brasil só servem a este câncer político partidário já estabelecido de muito tempo.
O que se percebe é uma ideologia espraiada que se privatizar a CHESF a sociedade perderá consideravelmente direito e serviços. Então, lanço a questão: o que a população tem de positivo com a CHESF manipulada por políticos que observam apenas seus interesses. Resposta: NADA.
A conveniência dos políticos sobre a estatização das empresas ficou bem definida na operação lava jato. Servir de instrumento de arrecadação indevida e loteamento de cargos para manutenção do poder político.
A privatização encerraria esses ciclos viciosos com as empresas, e traria eficiência, gestão para resultados e produtos com qualidade para a população.
Pensem nisso!
ADMINISTRAR NÃO É PRECISO SER MÉDICO.
SER MÉDICO SÓ SE FOR DIRETOR MÉDICO
PARABÉNS ROGÉRIO! DEUS ABENÇOE, A ADMINISTRAÇÃO VAI ESTÁ EM BOAS MAOS, HUMILDADE E COMPETENCIA .
CHESFIANA
Perfeito comentário e posicionamento!
Os governos no Brasil, JAMAIS, terão a capacidade e responsabilidade de executarem uma gestão de estatais com qualidade, honestidade e crescimento econômico.
É uma pena ler comentários de pessoas que se apresentam na sociedade numa condição de justas e conhecedoras do que é melhor para a comunidade pauloafonsina. Essas, não passam de desinformadas e presas a politicagem, como também, a opinião formada pelo “tô satisfeito(a)”. Pergunto: onde ficam, na sua visão de curtíssimo alcance – o seu nariz, as demais pessoas que sofrerão as consequências da LETAL prática da politicagem desonesta e desinteressada no Brasil?
Lazaro pegue sua mala e volte pra xingo.
A VIDA É ASSIM MESMO FEITO RODA GIGANTE . QUALQUER SER HUMANO SABE DISSO. LÁZARO ESTÁ DE PARABÉNS SEMPRE É UMA PESSOA QUE SABE TRABALHAR SEJA SENDO SENDO CHEFE OU NÃO.
COMO DIZEM O JACARÉ ESTÁ DE BOCA ABERTA, POIS QUE VENHA NINGUÉM NASCEU COM A CHESF NAS COSTAS!!! QUEM DESDENHA QUER COMPRAR
e a chesf não é do nordeste e particularmente do povo de Paulo Afonso? porque essa raiva toda quando o poder político muda as pessoas dos cargos? Devíamos aplaudir. A chesf é do nordeste e do povo. Abaixo a privatização, quem sabe se não tenho um lugarzinho ao sol, ou mamando na gata.
Parabéns Rogério,
Que Deus ilumine os teus caminhos e ajude você transpor todos os obstáculos que virão nessa sua nova caminhada.
Em Paulo Afonso não precisar ser competente ou com formação na área em que se vai trabalhar. Basta apenas ser puxa saco de algum politico para ocupar um cargo com alto salario. E O POVO QUE SE LASQUE.
Parabéns, Rogério!!! Muito feliz, com sua nomeação. Que Deus te ilumine nessa nova MISSÃO!!
Cabere iruuuuuuuu
E agora Lázaro? kkkkkkkkkkkkkk
Pegue seu banquinho e caía fora.
100% verdade. Isso que está acontecendo na chesf é a cara de nosso país (na verdade país dos políticos).
Parabéns Lázaro pelo excelente trabalho!
quem é o dono da CHESF? A CHESF não tem dooooono, o fiscal é o governo então….. é por isso é casa da mãe Joana todo mundo quer mandar, TEM QUE PRIVATIZAR , lá dentro tem muito funcionário velho que não produz naaaadaaaaaaa.
não sei pra que uma matéria e tantas felicitações, já que o mesmo vai ser desligado quando a respectiva empresa for privatizada. Que graça tem ser aliado de um deputado envolvido em corrupção e receber uma “galinha pulando” dessa?! Pois tal função vai ser figurativa e o destino da chesf já está traçado… Já que a estatal passa por um momento de crise, sendo sucateada forçadamente pelo governo do PMDB, o qual o novo nomeado aparenta ser filiado.
obs: Se eu fosse ele teria pedido pra tirar a matéria do site, pois é muita queimação aparecer do lado de um integrante da família Vieira Lima. É muita coragem!
Para IGUANA….
Quem nao deve nao tem o que temer !!!
Se Rogerio foi indicado é porque tem competência para tal , ao contrário do ex-Apa RELAPASSO com as metas da Empresa Chesf. Simples saber do que deixou acumulado…
Vamos em frente!!
MUITOS TEM UM CONCEITO DE PRIVATIZAÇÃO DE BONDADE MAIS NÃO MEDE AS CONSEQUÊNCIAS. QUEM VAI COMPRA NÃO É NEM UM DE PAULO AFONSO. É ALGUM GRUPO DE FORA, PROVAVELMENTE VÃO TRAZER OS SEUS PRÓPRIOS FUNCIONÁRIOS. MAIS UMA VEZ VAMOS FICAR CHUPANDO O DEDO
PARABÉNS SR. ROGÉRIO. CAPACIDADE DE GESTÃO VOCÊ JÁ TEM. QUE DEUS LHE CONCEDA SABEDORIA SUFICIENTE PARA VENCER AS DIFICULDADES E AS FALSIDADES TÃO PRESENTES NESSA EMPRESA. DEUS ESTEJA CONTIGO SEMPRE.
Lázaro e uma pessoa humilde agora a politicagem do Brasil e demais
Xingo está. De braços abertos te esperando
Lázaro e um homem q coloca a casa em ordem onde chega quem ficou feliz com a saída dele são aqueles viciados a bater cartão e sair pra bebê cachaça ai ele chegou e colocou a casa em ordem por isso q não gosto dele
E uma esculhambacao: 1-Tem que extinguir o cargo de APA, pois nao serve pra nada. 2- Entregar a chesf a iniciativa privada. E acaba com isso.
Parabéns à CHESF pela grande escolha. Terá um gerente regional muito inteligente e dinâmico.
A empresa e a comunidade só tem a ganhar.
Se desempenhar no APA o mesmo serviço que prestou aqui no HNAS, será a melhor gestão que o APA já teve. A CHESF acertou na escolha.
Pena que perdemos esse profissional aqui no hospital.
…
É mole?
Acrescentando:
…Essa Substituição interrompe um legado, que vinha sendo construído pelo Sr. Lázaro Luiz Galvão, que brilhantemente conseguiu, em muito, melhorar a imagem da Chesf com um modelo de Gestão participativo ouvindo os empregados da Companhia e os terceirizados, além de excelente relação Institucional com toda comunidade, empresas e órgãos públicos da Região.
Lamentavelmente é uma vergonha para os eletricitarios e povo paulofonsino, a família dos Viera Lima, que comprovadamente, foi flagrada com malas de dinheiro, totalizando 51 milhões, num apartamento em Salvador, fato amplamente divulgado em rede Nacional essa afronta do “Toma lá, dá cá” desse governo …
VAMOS LEMBRAR DISSO EM OUTUBRO DE 2018!