O prefeito de Paulo Afonso, Luiz Barbosa de Deus, no uso das suas atribuições legais, decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta sexta-feira, 22 de junho. A medida foi tomada em virtude do jogo da Seleção Brasileira e Costa Rica, que acontece às 9h.
Ressalta-se que na data mencionada, serão mantidos os serviços essenciais como: SAMU, Hospital Municipal, vigilância, Guarda Municipal e Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).
Não seria diferente ,Tudo para o prefeito é motivo para ponto facultativo!incrível é o salário que ele ganha para tão pouco trabalhar.
Em Paulo Afonso, o povo achou por bem experimentar o mesmo lado. E o resultado está aí. O município, antes um canteiro de obras e orgulho da população, parou no tempo.
Onde tinha democracia, hoje tem perseguição.
Onde tinha trabalho, hoje tem enganação.
Onde tinha paz hoje paira o medo.
Onde tinha seriedade, hoje tem uma enorme interrogação.
E ai irmãos é isso que nós queremos para nossa cidade, para os nossos filhos, para nossa família?
Tudo na vida é uma questão de escolha e comparação. Portanto questione, investigue e avalie cada candidato na próxima eleição. Faça isso sem emoção ou paixão e você verá quem são, de longe os mais preparados para comandar o nosso município.
ABAIXO A DITADURA!!!!!!
E VIVA A DEMOCRACIA!!!
PAULO AFONSO MERECE VOLTAR A SER FELIZ.
Parabéns gestor, você é 10preparado, 10figurado, 10perdiçado, 10mundiçado, 10competente.
Desculpe é a população que entende assim.
País de desocupados! Parar serviços públicos por conta de jogo de futebol!
Ai dentro PAULOAFONSINO……inveja mata viu??!!!Morra do coração!!!!!!kkkkkkk
Tem que dar ponto facultativo mesmo…pior é os deputados ..senadores …Que nem trabalham ..passam anos e anos só brigando..a favor deles mesmos ..e o povo que se lasque…