
Através da Operação Sertão Seguro em ronda na avenida Apolônio Sales, em frente ao Centro de Cultura Lindinalva Cabral, no centro de Paulo Afonso, policiais militares prenderam um grupo de jovens acusados de estarem vendendo cocaína. A ação da PM ocorreu na noite de ontem (27), por volta das 21h30min.
De acordo com relato do 20º Batalhão da PM, “os militares incontinentes foram até o local, onde os jovens estavam, um estabelecimento comercial e realizaram a abordagem seguida da revista pessoal nos suspeitos.
Ainda segundo a polícia, foram presos Micaela Iara da Silva, 19 anos, residente na rua Marechal Costa e Silva; Deivison Martins de Souza, 25 anos e Cleriston Martins de Souza, 20 anos, ambos moradores da rua Da Paz, no centro de Paulo Afonso. Um menor de 17 anos também foi apreendido na operação da PM.
Segundo a polícia, na ação foram encontrados com Micaela R$ 104,00 (cento e quatro reais em espécie) e 02 porções de cocaína no seu short.
Ainda no relato da polícia “questionada a respeito, a própria Micaela respondeu que estava vendendo, mas que a droga pertencia a um dos comparsas”.
Todos os abordados foram conduzidos e apresentados na delegacia para adoção das medidas próprias. Foi registrada a ocorrência e lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO.

Engraçado mostra um … q vendia drogas tbm no … mas não mostra a cara dessas gracinhas nos poupe viu…
São filhos de rico que não mostra a face
esses jovem nao merece ser presos. sao … mande o cachorrao prender os assaltantes de bancos meteram balas na viatura hoje de madrugadas. ele nao vai nao duvido. cader os bom d de serviço nao brinque com assaltantes nao . arromba bancos. agora prender… os otarios … pe de chinelos. vao atraz de bandidos parece tem medos sei nao. se for morre.
Ao assaltantes de bancos, foram um dia “otarios de chinelo”, bandido é bandido! Se tu defende a criminalidade é porq tá no sistema. Parabéns a PM, tem que varrear estes … da rua mesmo e outra mostrar a cara, porq na hora de traficar, roubar e matar não tem vergonha!
Srta AMT e vc deve ser uma bandida de farda. Hoje a gente nao sabe quem é “Puliça” ou bandido. Pra mim os dois nao tem meu respeito. Agora vc sua merda é paga pra dar segurança pra mim.
A jovem com essa pequena quantidade de droga bastava dizer que era para consumo próprio, pois segundo a lei viciado não pode ser preso, os traficantes que andam com altas quantidades raramente são pegos. A realidade que so existe traficante porque existe o consumidor.
Engraçado como a “imprensa” de Paulo Afonso é seletiva! Quando o sujeito deletério é íntimo ou de família íntima e pego em desacerto, sempre haverá uma tarja ocultando a identidade do … Já quando o pobre diabo é um relis, APENAS SUSPEITO, a foto sai até com o DNA do peste!
Isso mesmo. Gostaria de saber o critério que o site usa pra decidir quem deve ou não aparecer na foto.
de novo esses 2? tá k moléstia,mesmo tentando esconder a cara (num sei por q)dessas pragas já são velhos conhecidos todo mundo sabe quem são
mostrem o focinho desses … imundos
Estamos perdidos com essa geração de …!
JA SAIRAM PASSARAM EM FRENTES DA MINHA CASA DEBOCHANDOS. QUER NADA PRENDO SAU PRA QUER TEMOS DINHEIROS. EH BOM ANDAR DE AZULAO…
Se tá vendendo é … também destruindo famílias se não querem ser preso procurem andar certo polícia faz a parte deles.
Famílias não são destruídas unica e exclusivamente pela existência de traficantes! Familias são destruídas pela ausência de PAIS e MÃES ausentes, negligentes, permissivos, irresponsáveis, imaturos, desequilibrados, despreparados…amundiçados!
O ruim é entender os comentários, concordância péssima!
Nao compro voto
Aqui nao é aula de português, aqui é o povao falando. Vá comprar votos com seu português.
so faz isso porque n tem justiça nesse pais os policiais prende e a justiça solta
Reportagem sem foto, é incompleta…
concordo com o justiceiro. ninguem pode confiar em policias ninguem sabe se eh assaltantes ou policia alias as classes mas pior eh das policiais todos da melicias aqui em paulo afonso eh o quer tem . cachorrao so quer prender drogas nao observas as tropas . ver se o utros observas. ok.