15 de setembro de 2025

Irmãos acusados de matar patrão após demissão são presos pela Polícia Civil em Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR, com informações da delegada Mirela Ventura

“Operação Cascavel” da Polícia Civil de Paulo Afonso-BA prende irmãos acusados de homicídio no Estado do Paraná. Foto: Polícia Civil da Bahia



 

 

A Polícia Civil de Paulo Afonso deflagrou na manhã de hoje, dia 19, a “Operação Cascavel” que teve como missão cumprir Mandados de Prisões Preventivas Expedidas pela Justiça Criminal da Comarca de Cascavel/PR em desfavor de Anderson Soares Aquino e Albano Soares Aquino, por prática de homicídio qualificado naquela cidade .

 

Os foragidos do Estado do Paraná foram encontrados e presos em suas residências, no Bairro Senhor do Bonfim, em Paulo Afonso-BA.

 

Entenda o Caso, segundo a polícia:

 

Os irmãos Anderson e Albano estavam residindo em Cascavel/PR e trabalhavam fazendo vigilância patrimonial de residências, porém Anderson foi demitido e não aceitou, discutindo e agredindo com “uma tonfa”  o seu patrão Rogens da Silva, o qual tomou a arma e revidou, em seguida Anderson saiu irritado, fato ocorrido em 14/05/2018.

 

No dia seguinte (15/07) Anderson retornou acompanhado do seu irmão Albano á casa de Rogens e como ele não estava ficaram esperando-o. Quando Rogens chegou, ao vê-los, fugiu correndo por alguns metros e adentrou numa casa em construção onde foi encurralado pelos irmãos que o mataram com disparos de arma de fogo e pauladas. Após o fato os autores foragiram e estavam sendo procurados pelo Estado do Paraná.

 

A Polícia Civil do PR (Delegacia de Homicídio) entrou em contato com a Polícia Civil da Bahia e a missão foi dada para Sede da 18ª COORPIN, que após investigação descobriu que os irmãos Aquino estavam em Paulo Afonso e as suas respectivas residências.







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 4

  1. Sabe de nada inocente says:

    Vixe, eles andaram de lá pra cá, e jamais esperavam ser pegos, quem mexe com vara curta um dia se queima, parabéns a policia civil e logo tem mais por vir.

  2. Francis says:

    Vixe. E tinha até uniforme.

  3. Mestre dos Magos says:

    Que português sofrível. Crase o acento é assim: à. Foragiram???????? Seria melhor: fugiram mesmo!!

  4. Adriano says:

    Tudo isso por falta de equilíbrio emocional, perdeu o emprego procura outro mesmo as coisas estando difíceis, entram em discussão…, porque pobre e desempregado preso tudo ficam mais difícil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!