Na tarde de ontem, dia 4 de agosto, um suspeito de ter estuprado uma criança de 5 anos em Santa Brígida-BA se entregou aos policiais militares da 3ª CIA/Santa Brígida do 20º BPM.
De acordo com a polícia, o acusado relatou que após ter consumado o ato, a população se revoltou contra ele, e como a polícia militar estava em seu encalço; diante da situação, percebendo que não conseguiria se esconder por muito tempo, resolveu se entregar .
O suspeito, um adolescente 17 anos, informou que morava com o irmão, a cunhada e o filho da cunhada, de 5 anos (a vítima do estupro).
Aparentemente com problemas mentais, o jovem relatou que a criança ficava chamando-o de “viado”, e por conta disso, consumou o ato.
Ele foi apreendido e apresentado na delegacia de Paulo Afonso onde foi formalizado ato infracional análogo a estupro de vulnerável.
E ele pode ser preso com 17 anos? Cade o conselho tutelar, gostando ou não a lei tem que ser cumprida, sempre se divulgam que a lei vale pra todos independente de classe social, cargo politico, crença etc?
Fica calado pra não manifestar iguinorãncia
… esse fi …, psicopata