
Um ato de campanha do candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, foi interrompido na tarde desta quinta-feira (6), em Juiz de Fora (MG), após um tumulto generalizado. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, o presidenciável levou uma facada na região do tórax. Um suspeito foi preso.
No momento da confusão, Bolsonaro estava sendo carregado nos ombros por um apoiador de sua campanha, fazendo corpo a corpo com eleitores, na região do Parque Halfald. Enquanto ele acenava para os simpatizantes de sua candidatura, uma pessoa se aproximou dele e, supostamente, deu uma facada no presidenciável.
De acordo com o filho de Bolsonaro, Flavio, o candidato sofreu um ferimento superficial e passa bem.
Foi só um arranhão ele fez um drama, parece armação, só um louco pra fazer isso no meio da multidão e só arranhar , os políticos inventam tudo pra mamar na presidência.
Faz discurso de ódio, violência… Agora provou tbm!
Valentão somente com as mulheres, ficou todo “Borrado” e nem lembrou da pistola…
O cara é do psol kkk. Bolsonaro vai sair dessa e vai ganhar no primeiro turno.pra desespero dos comunistas.
Nada disso estaria acontecendo se esse cara aparecesse nas pesquisas com apenas 1% .o certo é que se não tivesse chances nem uma de ganhar ele poderia sair em rua pública atirando para cima falando o que quisesse que ninguém ligaria;.O problema não se trata de homófobia machismo ou qualquer coisa desse tipo é apenas alguém diferente que aparece com grande chances de ser presidente e muitos não aceitam isso.mas a gente não estar em um pais democrático? se o cara ganhar que seja e vamos parar com tanta mentira.Mentiras aconteceram e muitas a 4 anos destruirão a campanha de Marina silva da mesma forma com mentiras exagerando nas coisas, e o pais foi parar no que estar muitos não aceitam algo de novo no Brasil e isso é fato e depois abrem a boca para falar em democracia.
Esse cara e um herói mereceu condecorado por derruba bolsabosta força guereiro e 13
Colheu o que plantou
FORÇA BOLSONARO, O BRASIL PRECISA DE UM HOMEM COMO O SENHOR.
podem criticar e falarem o que quiser o próximo presidente é jair messias bolsonaro
17 neles, não adianta esquerda, isso ja é a prova que ele vai ser o proximo presidente!
É melhor um Militar honesto e esfaqueado como presidente do que um presidiário corruPTo, ficha suja, apelão descarado, enfim…
É 17 NELES!
É melhor um Militar honesto e esfaqueado como presidente do que um presidiário corruPTo, ficha suja, apelante descarado, enfim…
É 17 NELES!
Para quem não pensa por conta de alienação, saiba que se Bolsonaro fosse a favor da violência o bandido que deu uma facada teria sido morto ali mesmo pelo seguranças. O que Bolsonaro não aceita, é o que todo cidadão deseja, que os bandidos e corruptos paguem pelos seus crimes, sem saidinha em datas comemorativas, sem gastos com tornozeleira eletrônica, pois bandido não tem que estar fora da cadeia, além dos benefícios para eles e suas famílias.
Criticar é fácil, mas na hora em que um vagabundo faz mal a uma pessoa, qualquer um tem o desejo de fazer justiça.
Eu não sabia que uma facada de leve faria uma pessoa perder a metade do seu sangue e que 4 bolsas de sangue de 450 ml fosse suficiente para o mesmo É FANTÁSTICO, conheço pessoas que levaram não uma mais várias facadas e não tiveram o mesmo desfecho a grande verdade pessoal é que só sabemos o que acontece dentro da nossa casa pois o resto é uma grande cortina que se tocar morre .
– Este episodio so reforca a forca que BOLSONARO TEM , vejam que ele esta a frente de todos os outros candidatos . Os alienados e hipociritas que nao enxergam isso são os mesmos que acreditam que Lula e inocente , acordem o nosso pais esta em caos devido a este desgoverno do PT que arruinou toda a nação . Gente vao ler parem de assitir tanta televisão pois esta midia e suja e engana a todos , o BRASIL precisa do novo e tem que ser agora !!! 17 neles … #ÉmelhorJAIRrSEacostumando
O papa JoÃo Paulo II fazendo discurso de paz levou dois tiros. É aí, porque foi a razão da agressão?
Alguns discursos esquerdistas:
“Vamos matar gente” (Gleisi)
“Vamos fuzilar” (Mauro Iasi)
“Vão apanhar nas ruas” (Dirceu)
“Não haverá redenção sem derramamento de sangue” (Benedita)
“Vamos receber Moro e sua turma na bala” (Ciro)
E é Bolsonaro que faz discurso de ódio?
Quantas vezes Bolsonaro reagiu às agressões que recebeu? Quantas vezes você viu ele agredindo ou estimulando alguém a agredir fisicamente alguém? NENHUMA!
Como já foi dito várias vezes por aí: Bolsonaro não foi vítima da violência que ele prega, foi vítima da violência que ele COMBATE!
É o único candidato que coloca sua vida em jogo para bater de frente com o crime organizado. Não estou nem falando dos bandidos de colarinho branco, pois estes nós sabemos que borram as calças só de pensar na eleição de Bolsonaro.
Bandidos são todos contra Bolsonaro. A polícia e os militares estão com Bolsonaro. De que lado você está? Do crime ou de quem combate o crime?
REFLITA: isso não é uma questão de divergência política, a divergência aqui é ENTRE A LEI E O FORA DA LEI!
Era pra ter matado, esse maldito