Relembrando os sucessos do passado, a banda Mudei de Nome reuniu Ricardo Chaves, Magary Lord e Jonga Cunha no trio que traz o mesmo nome do conjunto. Os foliões acompanharam as músicas que durante muitos anos embalaram os carnavais do país.
Durante conversa com Magary Lord, Ricardo Chaves falou da beleza da cidade. “Paulo Afonso é muito linda. Tudo aqui é encantador”, frisou o cantor. Magary reforçou as palavras do colega e agradeceu a oportunidade de estar na festa.
Em sua reta final, a Copa Vela 2018 já deixa saudade nos milhares de foliões que há 30 anos curtem uma das mais famosas micaretas do Nordeste.
Este ano, o evento realizado pela Prefeitura de Paulo Afonso, sob a coordenação da Secretaria de Cultura e Esporte, traz uma mistura de ritmos e sons para satisfazer a todos os gostos. Desde a abertura, na quinta-feira (6), atrações locais e nacionais se revezam nos dois palcos montados na Avenida Apolônio Sales, no trio elétrico que percorre a avenida nos intervalos dos shows e no trio fixo, na orla do Balneário Prainha. A salada musical reúne sertanejo, pagode, reggae, rap, rock, swingue e axé.
Vou deixar a minha crítica construtiva, um aricardo Chaves , Ninha, Tatau deveriam cantar era no palco, os valores altos de cachê e infelizmente acho que somente uma hora de show e do mais puro axé que é a alma da nossa copa vela .
Acho que pelos valores e peso das atrações essa volta única na avenida é muito pouco, agora próximo ano revejam isso pq da até tempo dos artistas interagir com seus fãs .