
Há dias, emissários da prefeitura tentam colocar vinagre na boa relação entre os vereadores Jean Roubert (PTB) e Irmã Leda (PDT), a fim de tensionar o clima bastante tranquilo da sucessão na Câmara Municipal.
Lupicínio Rodrigues diria: “/Quem sou eu?, pra ter direitos exclusivos sobre ela?, se eu não posso sustentar os sonhos dela/ se nada tenho/ e cada um vale o que tem…/”. De fato hoje Jean não tem nada. Mas pode vir a tê-lo e os sonhos de Leda não são assim tão insustentáveis.
Na sessão ordinária da Câmara Municipal da última segunda (24), Jean tratou de espantar os boatos maldosos de que a parlamentar teria usado um subterfúgio para não derrubar os vetos do prefeito. “Ela foi humilde e se explicou, realmente precisou viajar, e nos garantiu que se aqui estivesse votaria contra”, adiantou-se Jean. Leda fez sinal positivo que sim.
Contudo, quando perguntada, Leda diz palavras enigmáticas: “Deus está no comando da minha vida e das minhas atitudes”.
Irmã Leda e Jean Roubert são os amigos certos para as horas incertas. Assim a maioria dos colegas querem crer.
Um poeta, já tem entrada garantida ma Academia Paulafonsina de letras, mais um academico
Roberto carlos
Para bens Jean e Leda, bem como a todos os vereadores que estão lutando por uma Paulo Afonso, cada vez melhor.
Gosto de ler as matérias desta moça porque é diversão garantida: tem hora que fala um dilmês até interessante, forçando nossa mente a entender as metáforas criadas sem pé nem cabeça…
É verdade!!! A Ivone lima é essencial no que escreve, parabéns querida, siga em frente vc vai longe.
A irmã Leda pelo que a conheço, jamais será contra o povo, ou contra o que for melhor para o município, tenho certeza que ela é da situação, mas irá sempre que preciso for , a favor de projetos que beneficie a cidade. Parabéns irmã, continue com essa sua postura, estamos orando para Deus lhe abençoar com muita sabedoria.
Grande abraço. Sou sua amiga e irma em Cristo
Bolsonaro 17
Quem sabe em 2020 , uma dobradinha Jean/Leda – Prefeito e vice – tem tudo para dar certo, aleluia.
Quem sabe em 2020, Jean/Leda – Prefeito e Vice – tem tudo para dar certo…. Aleluia.
Pra derrotar essa oligarquia, com a máquina pública a seu serviço, vai ser preciso muito empenho e mostrar serviço, sem se deter em mixarias tipo dar títulos de cidadão ou assistencialismo…
Sabe nada OTACÍLIO.
Porquê uma mulher vereadora não pode ser presidente da Câmara também? O estatuto desta câmara é muito arcaico. Por exemplo, o presidente atual não pode ser reconduzido ao cargo por mais dois anos, isso também é errado, o Marcondes está fazendo o bem para a câmara e para o povo.
Tô achando difícil para esta vereadora “IMPOLUTA” ao extremo não combina com falcatruas ou com o que venha prejudicar o povo.
Mais certo era deixar ela como fiel da balança.