
Na tarde de ontem (6), por volta das 17h, policiais militares do 20º BPM, ao realizarem rondas ostensivas no centro de Paulo Afonso, sentiram um forte odor da queima da erva vulgarmente conhecida como maconha.
Nesse instante, segundo a polícia, um adolescente de 17 anos, ao avistar a aproximação da guarnição, tentou evadir adentrando em sua residência dispensando o cigarro que estava fumando.
De acordo com o relato policial, o adolescente foi alcançado e ao ser indagado sobre a suspeita da realização de tráfico de drogas por ele no local, respondeu afirmativamente e mostrou onde estava o restante da droga, cerca de 200 gramas de maconha e 01 (uma) balança de precisão.
Apreendidos o material e o menor, foram conduzidos até a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.
Gente eh o fim. Pq não postam mais as fotos dos indivíduos, são de menores mas pra fazer isso não São!! Tem responsabilidade o suficiente pra saber o que certo ou errado, vamos postar as fotos, e começar a deixar preso. 17 anos tem idade pra trabalhar em emprego digno!! Mas mal querem estudar quanto mais trabalhar!! Deveria segurar preso, pq na casa dos pais não presta quem sabe dentro da cadeia preste.
se é menor devia prender os responsáveis ou o próprio, …