A três dias da eleição, uma nova pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (3) indicou que Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) devem disputar o segundo turno das eleições presidenciais. Enquanto o candidato do PSL à Presidência aparece com 32% das intenções de voto no mais recente estudo, Fernando Haddad aparece na sequência com 23%.
Os candidatos Ciro Gomes (PDT, 10%) Geraldo Alckmin (PSDB, 7%) e Marina Silva (Rede, 4%) aparecem nas outras colocações.
De acordo com o jornal Estado de S.Paulo, em relação à pesquisa anterior divulgada na segunda-feira (1°), os principais candidatos apenas oscilaram dentro da margem de erro: Bolsonaro e Haddad ganharam um e dois pontos, respectivamente, enquanto Ciro e Alckmin perderam um ponto cada um.
Em votos válidos, ou seja, sem considerar os brancos e nulos, o placar entre os dois primeiros colocados é de 38% a 28%. Os dois primeiros colocados na disputa também ocupam as mesmas colocações no quesito rejeição: 42% dos eleitores não votariam de jeito nenhum em Bolsonaro, e 37% em seu principal adversário.
O Ibope ouviu 3.010 eleitores, em 209 municípios, entre os dias 1º e 2 de outubro. A margem de erro do levantamento é de dois pontos porcentuais para mais ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%. Isso significa que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratam o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro. O registro na Justiça Eleitoral foi feito sob o protocolo BR08245/2018.
Só Passei Aqui Para Avisar Que Só faltam 3 Dias. Para O Nosso Presidente Bolsonaro 17. Eleito Pelo Povo Brasileiro,No Primeiro Turno. Com A Margem de Votos de 56,05 % Em Nome do Senhor Jesus…
Vamos pisar no pescoço dos…kkkkkkkkkkkk
covarde correu do debate na tv.
Dois candidatos que não é do agrado de boa parte da população, mas a maioria de votos válidos é que vence. A velha esquerda contra a velha direita sempre.
Eu vou votar em Bolsonaro… estou decidido…. votar em outro candidato pra que? Cobrar imposto alto pra dar dinheiro a FULERO fazer filho PROPAGANDO A MISERIA? E dessa forma que iremos resolver os problemas….. Bolsonaro, Mário Junior, DERNIVAL OLIVEIRA e NULO PRA SENADOR. Jaques vagner e irmao Lázaro vão fazer o que no senado?
Todos os políticos no Senado, Camara Federal como no Judiciario esta deixando Addad e Bolsobosta se degladearem , quem assumir vai ser dissecado por esses políticos pra votar qualquer reforma, ou solta dinheiro ou ninguém vota nada. Vejam que o judiciário já aumentou seus salários em 16% com isso vai faltar dinheiro para o bolsa família, depois vem o aumento dos deputados e senadores………..e o povo brigando defendendo políticos e eles ficando cada vez mais ricos. Quem ganhar (Bolsobosta ou Addad ) o ódio disseminado por Aercio entre a população continuara.
LUGAR MILITAR É NO QUARTEL NÃO NA PRESIDÊNCIA NOMEAR OS MINISTROS TODOS GENERAIS SO FALTA VOCÊ QUERER DA UM GOLPE MILITAR NO POVO BRASILEIRO, VOCÊ NÃO RECONHECE O SUPREMO TRIBUNAL VAI RECONHECER QUEM CARA PÁLIDA CUIDADO COM O POVO DEPUTADO FAZ NADA, SO GRITOS .