
Rafael Fernandes da Silva, 29 anos, residente no Povoado Riacho, área rural de Paulo Afonso, foi preso pela PM na noite de ontem (9), após denúncia de estupro.
Segundo informações da polícia, por volta das 22:50, uma guarnição do 20º Batalhão foi acionada por uma jovem, a qual informou que teria sido vítima de estupro na última segunda feira, dia 08/10/18.
De acordo com relato da PM, “a vítima registrou ocorrência na delegacia de Paulo Afonso, e que o autor estaria mantendo contato e a esperando de frente a um supermercado localizado no BTN II. De imediato os policiais foram ao referido local e o suspeito identificado como Rafael Fernandes da Silva, 29 anos, residente no Povoado Riacho, ao visualizar a aproximação da viatura policial evadiu; sendo alcançado após colidir o veículo Gol, cor branca, placa de Paulo Afonso-BA, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal”.
A polícia informou ainda que após receber voz de prisão Rafael, a vítima e o veículo foram apresentados na delegacia para adoção das medidas cabíveis e que o acusado ficou na carceragem da delegacia para a análise do procedimento que será adotado em seu desfavor.
Como uma pessoa é estuprada e dar o número pra manter contato e ater marcar encontro 😕 nesse ovo tem cabelo.
estranho,como é que estuprou a vítima e mantinha contato com a mesma?tem algo estranho aí!
Eu não sei se vcs sabem, gênios! Mas ainda que a vítima seja sua esposa/namorada/pegante/amiga ou oque for.. se ela desistir em cima da hora.. pode estar como estiver e com quem for.. se forçar, coagir, manipular ou ameaçar é ESTUPRO! Pois, saibam! E ensinem isso pros seus filhinhos, para quê eles saibam que é ESTUPRO de acordo com a lei! E parem de sempre tentar culpabilizar a vítima, por causa de roupas, horários, conversas.. e afins! Se houver a palavra “NÃO” é ESTUPRO meus caros!
Meu Deus , uma pessoa pensante nessa cidade . parabéns val
Melhor explicado que isso impossível Val !!!
Acho engraçado que pra julgar tem vários mais dificilmente chega alguém pra apoiar e ajudar , ele me ofereceu um emprego e ao ir fazer entrevista me levou pra outro lugar e cometeu o ato ouvi luta contra mais sou mulher não posso com uma força de um homem, pelo fato dele me ver começo de morrer me ameaçou e me ligou em seguida tentando manter contato pra mim não denunciar ele . Não devo explicações a ninguém a polícia de Paulo Afonso acompanhou todas as informações.
Não fui a única tinha mais 5 vítimas.
Em vez de vim dar palpites sem saber do que ocorreu e como ocorreu , Vão cuidar da própria vida 😊 Obrigada!