Por volta das 17h30min de ontem, dia 12, o 20º BPM, a 18ª COORPIN e o Núcleo de Inteligência do Presídio Regional de Paulo Afonso realizaram uma revista surpresa nas celas A2, A3, A4 e B1 do Módulo “C” do Conjunto Penitenciário, que resultou na apreensão de 14 celulares; 03 chips de celular; 01 leitor de cartão de memória e 02 trouxas de substância aparentando ser maconha.
O material apreendido será apresentado na delegacia para adoção das medidas cabíveis.
A ação de ontem aconteceu menos de 24 horas depois de outra apreensão no presídio de Paulo Afonso. Na quinta-feira (11), por volta das 14h, policiais militares da guarnição CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) do 20º BPM, em apoio aos Agentes Penitenciários da Unidade Prisional de Paulo Afonso realizaram mais uma revista no Pavilhão “C” da Unidade Penitenciária de Paulo Afonso.
As equipes encontraram vários produtos proibidos nas celas revistadas. Veja relação abaixo: 06 celulares; 03 leitores de cartão de memória; 01 caneta para tatuagens; 01 caixa de som JBL; 04 cartões de memória; 06 chips; 05 baterias de celular; 01 caixa artesanal para esconder celulares; 03 barras de sabão usada para esconder celular; 30 carregadores de celular; 05 cadernos com anotações e folhas avulsas com anotações.
A casa da mãe Joana kkkk..
deveria divulgar os presos desta cela que foi encontrado e quem ajudou coloca la dentro.