Ontem, dia 17, por volta das 15h36min, policiais militares da 4ª CIA/20º BPM em Macururé-BA foram informados pela delegacia judiciária sobre um mandado de prisão em desfavor de Nicolau Lima Souza, vulgo: “Nico”, 60 anos, por estupro de vulnerável contra a própria neta.
Natural de Glória-BA e residente no Povoado Salgado do Melão, o acusado estaria no centro de Macururé pilotando uma motocicleta CG de cor verde. De posse das informações os policiais realizaram rondas para encontrá-lo, contudo, o suspeito já havia deslocado para o Povoado Salgado do Melão.
Os militares continuaram a diligenciar e deslocaram até referido povoado e conseguiram localizar a residência do suspeito.
Segundo a polícia, Nicolau estava na residência, deitado em um dos cômodos da casa; que nesse momento foi realizada a identificação do acusado e dado voz de prisão e informado que tinha um mandado de prisão em seu desfavor. Na sequência foi conduzido até a delegacia de Macururé para adoção das medidas próprias.
Foi registrada a ocorrência e formalizado o cumprimento do mandado de prisão por estupro de vulnerável continuado, com base no Art. 217-A, combinando com o Art. 71 do CP.
Se o Brasil fosse governado por homens de bem, o remédio pra tarado seria CASTRAÇÃO.