
A partir do dia 28 de outubro, o Ginásio de Esportes Luís Eduardo Magalhães estará à disposição do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE/BA). A solicitação feita à Prefeitura tem como objetivo utilizar o local para realizar o cadastramento biométrico dos eleitores de Paulo Afonso.
A ação se estende até o dia 28 de fevereiro de 2019 e, durante o período, as atividades no ginásio estão suspensas, ficando exclusivo para o uso do TRE. “Essa parceria é necessária. A cada eleição, a modernidade traz mais seguridade e transparência nas eleições e esse cadastramento de biometria vai modernizar esse processo. O TRE nos solicitou e colocamos o local à disposição para a realização dessa ação”, afirma o prefeito Luiz de Deus.
Até o último dado apontado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Paulo Afonso conta com 81.179 eleitores.
É nosso ginásio só serve pra isso agora, porque prefeitura esqueceu de nossa seleção
Mais uma vez o esporte perdeu pra política
E nós atletas ficamos sem a liga de futsal da cidade
Parabéns prefeitura de M……
Tanto lugar pra fazer isso ai colocam logo no ginásio. Atrapalhando a programação esportiva que já é pouca. Por causa disso deixaremos de ter a Liga, que é o maior evento esportivo da cidade, onde reúne todas as categorias. Falta de respeito com todos os atletas.
Essa prefeitura e realmente uma piada. Porque nao usa o lindinalva cabral ou os colegios do estado ja que logo vao tar d ferias. Tem ginasio tambem no cempa e joao bosco. Um verdadeiro absurdo com o nosso futsal. Pois tem varias pessoas q treinam la.
Um absurdo, um espaço público, onde se pratica esportes (o único ginásio da cidade) e acontecem eventos de interesse da coletividade ficar 120 dias interditado? Cadê bos demagogos vereadores “defensores” do esporte e do lazer BN dos pauloafonsinos?
Um momento, Sr Prefeito! A cessão de prédio público depende de aprovação pela.camara de vereadores! O ginásio pertence à população, foi construído com.o dinheiro dos nossos impostos e o sr não pode dispor dele como se fosse sua propriedade! Conclamo os veradores , a imprensa e o povo contra esse absurdo de transformar o único local para a pratica de esportes e eventos de nossa cidade em repartição pública. Porque não usam a quadra do Ifba?
O esporte sempre ficando para trás em Paulo Afonso. Que piada!!!
UM ABSURDO!!! COMO SE NÃO BASTASSE O CSU, GORA INTERDITAR O GINÁSIO DE ESPORTES DO POVO, ISSO É O REFLEXO DE UMA MÁ ADMINISTRAÇÃO. QUEM PLANTA, COLHE.