
Na tarde de hoje (24), por volta das 14h, policiais do 20° BPM receberam denúncia de tráfico de drogas no Bairro Seriema, nas proximidades do Colégio Dernival Oliveira.
Os militares foram até o local e identificou o suspeito de realizar a prática ilícita; Denissom Pereira de Oliveira, vulgo “Pêlo”. Segundo a polícia, ao ser revistado foi encontrado com ele 01 (uma) pequena quantidade de droga.
Porém, ainda de acordo com relato policial, o suspeito informou que realizava o tráfico no local, e que em sua residência localizada no mesmo bairro, guardava uma certa quantidade de maconha e um revólver calibre 38.
Na residência, os policiais encontraram no guarda roupas 01 revólver calibre 38 com 10 munições intactas; 04 cheques no valor de R$ 800,00 cada e R$ 60,00 em espécie.
A polícia relatou ainda que embaixo da escada havia 02 tabletes de maconha totalizando 606 gramas e uma balança de precisão.
De posse de todo material, foi dado voz de prisão a Denissom, e em seguida deslocaram até a delegacia para adoção das medidas próprias. Lá foi formalizado o flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Mais um
e de quem sao esses cheques? quem assinou? é peixe grande? tem q prender os grandes traficantes tb!
Esse cachorrão eh farejador mesmo…bota pegado…
Parabéns a PM , a muito tempo não via, tanta eficiência.
Quando marta alguém da sua família manda ele prende pra ver se ele prende. Seu babá ovo