13 de setembro de 2025

Superintendente da SMTT de Delmiro Gouveia aplica um “mata leão” em vendedor de coco; veja o vídeo

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM RADARNOTICIAS.COM.BR

Foto: Reprodução

Circula nas redes sociais um vídeo que está causando bastante repercussão entre internautas devido a um fato ocorrido na manhã deste sábado, 15, na feira-livre em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

 

O vídeo é referente a uma ação do superintendente da SMTT, Gilberto Pitágoras, onde o mesmo aplica um golpe conhecido como “mata leão” em um vendedor de coco verde, identificado como Luanderson Freitas Miranda de Souza, 24 anos de idade, morador de Delmiro Gouveia. O caso aconteceu durante fiscalização rotineira do referido órgão de trânsito.

 

A reportagem do site radarnoticias.com.br entrou em contato com Gilberto Pitágoras, o mesmo informou que estava com sua equipe realizando fiscalização rotineira, quando percebeu uma motocicleta estacionada em um local irregular e ao pedir para o proprietário retirar, o mesmo não obedeceu e desacatou os agentes. O superintendente disse ainda que devido à atitude de Luanderson, achou necessário aplicar o golpe.

 

A reportagem do Radar Notícias também tentou contato com o jovem vendedor, mas não obteve êxito.

 

 

 

 

Já a prefeitura emitiu nota oficial informando que os fatos serão avaliados para serem tomadas as medidas cabíveis.

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 8

  1. Lugano says:

    Esses caras fardados só são homens com os colegas ao lado, queria ver se esse gordinho faria isso se estivesse sozinho… Não sei se o cara desacatou, mas precisava enforcar ele? Pra mim isso é truculência!

  2. A voz says:

    Agressão física a atitude desse cara demostra despreparo e mau exemplo para seus subordinados existe instituição competente para tal efeito

  3. Maceió says:

    Primeiro que smtt não tem autoridade de polícia ele pode remover o veículo e só! Fora isso, foi cometido um crime de agressão contra o vendedor de coco, teriam que ter chamado a polícia pra tomar as devidas providências.

  4. O FÍSICO! says:

    Eu não vi mata leão nenhum…. esses vendedores também desacatam ordem. Aqui em paulo Afonso ao lado do mercado público tava um verdadeiro CHIQUEIRO DE PORCO nas calçadas impedindo o fluxo de veículos e pessoas. Se o agente pediu com educação e o mesmo se recusou a tirar seu carrinho de local proibido deveria era ser preso. Agora fica ae dando uma de coitadinho…. daqui a pouco só falta ele dizer que foi vítima de preconceito racial e pedir indenização por danos morais …

    • francisco says:

      Preconceito racial não foi não foi preconceito de pobreza. O guardinha acha que é autoridade. Va na ondia do Bozo que você se fode……

      racial não foi nao

  5. O FÍSICO! says:

    A0 maceio.. Em alagoas nasceu o primeiro presidente do brasil , o general e tornou-se marechal Deodoro da Fonseca… o povo do estado de alagoas nao precisa da MARACUTAIA do povo de salvador…. Através das AXILAS e possível detectar isso….Deu ordem pra que saia, desrespeitou, então o contra lei foi o vendedor de Coco que da uma de coitado… Eu quero ver se ele fosse vender Coco jogasse lixo na porta da tua casa pra tu ver se achava BOM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!